NBA: Jokic repete Giannis e critica repórteres por ‘perguntas horríveis’

Pedro Rubens Santos | 28/04/2023 - 19:00

Nikola Jokic não está para brincadeiras. Às vésperas das semifinais de conferência contra o Phoenix Suns, o astro não gostou das perguntas feitas em sua coletiva e reclamou com os repórteres.

O ‘Joker’, candidato a MVP da temporada, conversou com a imprensa após o treino do Denver Nuggets nesta sexta-feira (28) e rebateu as questões com um humor pouco amigável.

VEJA TAMBÉM

+ Shaq rebate Giannis com palavras duras sobre eliminação dos Bucks

++ Trae Young faz forte desabafo sobre derrota dos Hawks

Depois de responder diversas perguntas de maneira rasa, Jokic finalizou a entrevista com uma crítica à mídia presente.

— Perguntas horríveis. Melhorem. Estamos nos playoffs — disse o pivô, segundo Vic Lombardi, da AltitudeTV, de Denver.

A revolta do sérvio vem dois dias depois da resposta de Giannis Antetokounmpo a um repórter, na coletiva que sucedeu a eliminação do Milwaukee Bucks diante do Miami Heat, na última quarta-feira.

O vídeo que mostra o grego irritado com a pergunta sobre a temporada dos Bucks ter sido um fracasso viralizou e foi comentado mundo afora, inclusive por atletas de outros esportes.

Giannis é, assim como Jokic, um dos finalistas ao prêmio de MVP da temporada da NBA. A dupla disputa a conquista com Joel Embiid, do Philadelphia 76ers. Os Nuggets e os Sixers seguem vivos na disputa dos playoffs.

Ao longo da coletiva desta sexta, o astro de Denver deu diversas respostas diretas e pouco simpáticas. Em uma delas, disse que a fórmula para frear o pick-and-roll dos Suns era “rezar”.

Em seguida, o sérvio foi questionado se estava animado para enfrentar as estrelas de Phoenix Kevin Durant e Devin Booker e disse que simplesmente queria vencer o jogo: “não penso sobre eles”.

A primeira partida da série entre Denver Nuggets e Phoenix Suns acontece neste sábado (29), às 21h30, na Ball Arena, em Denver.