Hoje não, Jokic: Nuggets vencem Blazers com herói inesperado

Lucas Gervazio | 05/02/2024 - 04:00

Na madrugada desta segunda-feira (05), o Denver Nuggets de Nikola Jokic recebeu novamente o Portland Trail Blazzers na Ball Arena. Inspirados, os atuais campeões da NBA impuseram novamente o seu estilo de jogo e garantiram a 35ª vitória na temporada.

Dias atrás, no mesmo duelo entre as duas equipes, Jokic foi o grande destaque do duelo, com um triplo-duplo. Desta vez, o sérvio conseguiu ser novaente o cestinha da partida, mas não atingiu dois dígitos em assistências ou rebotes.

Por outro lado, um ‘herói inesperado' dos Nuggets comprovou que, nesta segunda metade da temporada regular, pode ser decisivo para os bons resultados da equipe comandada por Michael Malone.

Jokic vai bem, mas Nuggets vencem Blazers com ‘herói inesperado'

Novamente, o Denver Nuggets venceu o Portland Trail Blazers. Nesta segunda-feira (05), a equipe de Michael Malone superou o vice-lanterna da Conferência Oeste por 112-103.

Após um primeiro tempo movimentado dos dois lados, os Blazzers contaram com uma grande atuação de Nikola Jokic e Jamal Murray nos 24 minutos finais. Juntos, os dois combinaram para 50 pontos.

Murray, inclusive, foi o ‘herói inesperado' dos Nuggets na partida. Inspirado em quadra, o camisa 27 anotou um duplo-duplo com 21 pontos e 10 assistências em seus 34 minutos disputados no jogo.

Denver Nuggets projeta sequência complicada na NBA

Com duas vitórias sobre os Blazers em casa, os Nuggets terão pela frente uma série de grandes desafios agora. Ao todo, serão quatro partidas contra equipes poderosas, e a promessa é de acompanharmos grandes jogos.

Nesta quinta-feira (08), a equipe viaja a LA onde enfrenta os Lakers na Crypto.com Arena. Em sequência, visita o Sacramento Kings e o Milwaukee Bucks para, enfim, fechar a série de ‘pedreiras' contra os Kings, na Ball Arena.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.