Na madrugada desta segunda-feira (05), o Denver Nuggets de Nikola Jokic recebeu novamente o Portland Trail Blazzers na Ball Arena. Inspirados, os atuais campeões da NBA impuseram novamente o seu estilo de jogo e garantiram a 35ª vitória na temporada.
Dias atrás, no mesmo duelo entre as duas equipes, Jokic foi o grande destaque do duelo, com um triplo-duplo. Desta vez, o sérvio conseguiu ser novaente o cestinha da partida, mas não atingiu dois dígitos em assistências ou rebotes.
Por outro lado, um ‘herói inesperado’ dos Nuggets comprovou que, nesta segunda metade da temporada regular, pode ser decisivo para os bons resultados da equipe comandada por Michael Malone.
Jokic vai bem, mas Nuggets vencem Blazers com ‘herói inesperado’
Novamente, o Denver Nuggets venceu o Portland Trail Blazers. Nesta segunda-feira (05), a equipe de Michael Malone superou o vice-lanterna da Conferência Oeste por 112-103.
Após um primeiro tempo movimentado dos dois lados, os Blazzers contaram com uma grande atuação de Nikola Jokic e Jamal Murray nos 24 minutos finais. Juntos, os dois combinaram para 50 pontos.
Vence o Denver Nuggets!
Num 2°T muito forte conseguimos impor e vencer como esperado
Jokic 29pt, 8reb, 7ast
Murray 21pt, 5reb, 10ast
Gordon 12pt, 7reb
PWat 12pt, 6reb, 2stl, 1blk
MPJ 12pt, 5reb, 3blk
Kcp 11pt35-16!
Vem jogos duros pela frente #MileHighBasketball pic.twitter.com/fBAgpd6iHR
— Comunuggets (34-16) (@comunuggets) February 5, 2024
Murray, inclusive, foi o ‘herói inesperado’ dos Nuggets na partida. Inspirado em quadra, o camisa 27 anotou um duplo-duplo com 21 pontos e 10 assistências em seus 34 minutos disputados no jogo.
Denver Nuggets projeta sequência complicada na NBA
Com duas vitórias sobre os Blazers em casa, os Nuggets terão pela frente uma série de grandes desafios agora. Ao todo, serão quatro partidas contra equipes poderosas, e a promessa é de acompanharmos grandes jogos.
Nesta quinta-feira (08), a equipe viaja a LA onde enfrenta os Lakers na Crypto.com Arena. Em sequência, visita o Sacramento Kings e o Milwaukee Bucks para, enfim, fechar a série de ‘pedreiras’ contra os Kings, na Ball Arena.