NBA: Jimmy Butler cumpre promessa e surge emo em clipe musical

Alice Tamashiro | 28/02/2024 - 16:17

Após surpreender com seu novo penteado no ‘Media Day' da NBA 2023-24, a versão “emo” de Jimmy Butler está de volta. O jogador agora está estrelando um videoclipe para a banda emo-pop Fall Out Boy.

Com o sucesso do penteado, o resultado foi a foto de Jimmy Butler “emo” aparecendo como sua imagem oficial em estatísticas, sites e aplicativos da própria NBA. Antes de deixar o Kaseya Center, após o Media Day, o jogador publicou um vídeo nas redes sociais prometendo que “Emo Jimbo” voltaria em algum momento. E voltou!

Butler desempenhou um papel de protagonista em um vídeo lançado na manhã desta quarta-feira (28) para a música “So Much (For) Stardust” da banda Fall Out Boys. Butler trouxe de volta o penteado enquanto adicionava algumas roupas de cowboy muito estilosas para estrelar o videoclipe do novo single do álbum de estúdio do Fall Out Boy, lançado em março de 2023.

A música é sobre a luta para encontrar sentido na vida e sobre a perda do amor.

Jimmy Butler emo

Jimmy Butler surpreendeu fãs, jogadores, equipe técnica e até os executivos da NBA ao aparecer no Kaseya Center em 2 de outubro de 2023, Media Day do Miami Heat para a temporada 2023-24. Jimmy foi o assunto mais comentado nas redes sociais por causa do cabelo alisado, penteado para o lado, a maquiagem e unhas pretas, além de diversos piercings no rosto. Nem mesmo seus companheiros do Heat conseguiram segurar a risada ao lado dele.

Ao explicar o visual para a imprensa, o ala afirmou que aquele era seu “estado emocional”.

— Eu sou um com minhas emoções. Eu estava animado, depois nervoso, depois triste, depois animado de novo, depois puto, depois triste, e agora estou animado de novo. Estou muito emocionado agora. Este é o meu estado emo e eu gosto disso. Este sou eu. É assim que estou me sentindo ultimamente —, explicou.

VEJA TAMBÉM:

+ NBA: mesmo no banco, Klay Thompson se recusa a sair dos Warriors

++ Pintou o campeão? Celtics igualam marca do ano de seu último título da NBA

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.