Após surpreender com seu novo penteado no ‘Media Day’ da NBA 2023-24, a versão “emo” de Jimmy Butler está de volta. O jogador agora está estrelando um videoclipe para a banda emo-pop Fall Out Boy.
Com o sucesso do penteado, o resultado foi a foto de Jimmy Butler “emo” aparecendo como sua imagem oficial em estatísticas, sites e aplicativos da própria NBA. Antes de deixar o Kaseya Center, após o Media Day, o jogador publicou um vídeo nas redes sociais prometendo que “Emo Jimbo” voltaria em algum momento. E voltou!
Jimmy Butler is in Fall Out Boy's new music video
— NBACentral (@TheDunkCentral) February 28, 2024
pic.twitter.com/b5HkQjOrDw
Butler desempenhou um papel de protagonista em um vídeo lançado na manhã desta quarta-feira (28) para a música “So Much (For) Stardust” da banda Fall Out Boys. Butler trouxe de volta o penteado enquanto adicionava algumas roupas de cowboy muito estilosas para estrelar o videoclipe do novo single do álbum de estúdio do Fall Out Boy, lançado em março de 2023.
A música é sobre a luta para encontrar sentido na vida e sobre a perda do amor.
Jimmy Butler emo
Jimmy Butler surpreendeu fãs, jogadores, equipe técnica e até os executivos da NBA ao aparecer no Kaseya Center em 2 de outubro de 2023, Media Day do Miami Heat para a temporada 2023-24. Jimmy foi o assunto mais comentado nas redes sociais por causa do cabelo alisado, penteado para o lado, a maquiagem e unhas pretas, além de diversos piercings no rosto. Nem mesmo seus companheiros do Heat conseguiram segurar a risada ao lado dele.
Ao explicar o visual para a imprensa, o ala afirmou que aquele era seu “estado emocional”.
— Eu sou um com minhas emoções. Eu estava animado, depois nervoso, depois triste, depois animado de novo, depois puto, depois triste, e agora estou animado de novo. Estou muito emocionado agora. Este é o meu estado emo e eu gosto disso. Este sou eu. É assim que estou me sentindo ultimamente —, explicou.
“This is my emotional state” 😂 @JimmyButler pic.twitter.com/EBqCMjvolF
— Overtime (@overtime) October 2, 2023
VEJA TAMBÉM:
+ NBA: mesmo no banco, Klay Thompson se recusa a sair dos Warriors
++ Pintou o campeão? Celtics igualam marca do ano de seu último título da NBA