NBA: Jimmy Butler volta e comanda Heat em mais uma vitória

Lucas Gervazio | 28/02/2024 - 04:06

Nesta madrugada de quarta-feira (28), o Miami Heat visitou o Portland Trail Blazers no Moda Center e, com a volta de Jimmy Butler às quadras, a equipe comandada por Erik Spoelstra garantiu mais um importante resultado.

Crescendo neste terço final da temporada regular, o Miami Heat segue de olho em melhores colocações dentro da Conferência Leste. A equipe segue ‘escalando' a tabela e, pelo visto, o foco está nas primeiras colocações gerais.

Em um duelo que, em tese, era simples, Butler e companhia fizeram valer o favoritismo em quadra e não encontraram muitas dificuldades para superarem o adversário que, nesta temporada, encontra dificuldades dentro e fora de quadra.

NBA: Miami Heat vence Blazers sob o comando de Jimmy Butler no Moda Center

O Miami Heat venceu o Portland Trail Blazers por 106-96 na madrugada desta quarta-feira (28). Com mais um show de Jimmy Butler em quadra, a equipe de Erik Spoelstra não encontrou dificuldades para superar o adversário fora de casa.

Butler, que ficou de fora da última partida, diante do Sacramento Kings, conseguiu voltar pronto para ajudar os seus companheiros. Em meia uma boa atuação na temporada, o camisa 22 anotou 22 pontos e garantiu 9 assistências na partida.

Outro destaque do Heat foi Terry Rozier, que fez 19 pontos no jogo. O armador soube cadenciar o jogo quando necessário e encontrou os espaços para infiltrar e ‘dar trabalho' para o adversário.

Próximos jogos de Miami Heat e Portland Trail Blazers na NBA

Com cinco vitórias fora de casa seguidas, o Miami Heat agora tem mais um desafio longe da Flórida. Nesta próxima sexta-feira (01), a equipe enfrenta o Denver Nuggets na Ball Arena, e o duelo promete pegar fogo.

Os Blazers, por sua vez, iniciam uma sequência de três jogos como visitantes. No final de semana, a equipe encara o Memphis Grizzlies em dois jogos seguidos no FedExForum. Logo depois, visita o Minnesota Timberwolves no Target Center.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.