James Harden deu uma festa em Houston na noite de terça-feira (26) para divulgar sua marca de vinho e fez os convidados mandarem uma mensagem a Daryl Morey, gerente de operações do Philadelphia 76ers.
Entre as diversas atividades interativas do evento, estava um letreiro bem grande que dizia “Daryl Morey é um mentiroso“, passando de mão em mão entre os convidados.
Além desta, também tinha outra placa que dizia “eu não estou me retirando”, o que reforça, mais uma vez, que o descontentamento do jogador é apenas com o executivo, e não com a franquia em si.
James Harden had a party and had the club holding up Daryl Morey is a liar signs pic.twitter.com/DvtK1BJ5ZY
— Ahmed/The Ears/IG: BigBizTheGod 🇸🇴 (@big_business_) September 27, 2023
Nos últimos meses, Harden travou uma batalha com Morey, de quem era amigo pessoal, após descobrir que ele não planejava oferecer um contrato de longa duração nos Sixers.
LEIA TAMBÉM:
+ James Harden vai à loucura após segundo gol do Houston contra o Inter Miami
++ NBA: Lillard é trocado para os Bucks em negociação tripla com Blazers e Suns
O armador pediu para ser trocado e tinha como principal objetivo o Los Angeles Clippers, mas as negociações foram encerradas por falta de acordo.
Até o momento, o Barba continua sendo um jogador do Philadelphia, mas ele já deixou claro que não pretende jogar para um time comandado por Daryl.
O jogador, inclusive, não pretende comparecer ao media day dos Sixers na próxima segunda-feira (2) para tirar as fotos oficiais do time para a próxima temporada da NBA, mas ainda não se sabe se ele marcará presença no training camp.