A novela entre James Harden e o Philadelphia 76ers parece que ainda está bem longe do fim.
Depois de Daryl Morey, presidente dos Sixers, encerrar todas as negociações envolvendo o armador de 33 anos, e garantir que Harden vai permanecer no time para a próxima temporada, nesta segunda-feira foi a vez do barba dar a sua versão da história. E ele não poupou palavras quando citou o dirigente.
LEIA MAIS
+ NBA: Subestimado por não ter anel, James Harden soma números históricos
++ NBA: Ídolo dos Celtics, Kevin Garnett dá opinião polêmica sobre LeBron James e Kevin Durant
Durante o evento de uma marca esportiva na China, James Harden abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre os rumores da sua transferência e da como está a sua relação com Daryl Morey.
— Daryl Morey é um mentiroso e eu nunca mais vou fazer parte de um time que ele trabalha. Vou repetir: Daryl Morey é um mentiroso e não vou fazer parte de um time onde ele está — disparou o astro.
James Harden on his China tour: “Daryl Morey is a liar and I will never be a part of an organization that he’s a part of. Let me say that again. Daryl Morey is a liar and I will never be a part of an organization that he’s a part of.” 😳 pic.twitter.com/oaqVjXkax6
— Tomer Azarly (@TomerAzarly) August 14, 2023
Relação de James Harden no Philadelphia 76ers está estremecida
A relação entre James Harden com membros da franquia da Philadelphia vem estremecendo nos últimos meses. A principal queixa do 10 vezes AllStar é em relação a postura adotada por Daryl Morey, presidente dos Sixers.
Segundo Shams Charania, insider da NBA para site The Athletic, a celeuma começou quando Harden se sentiu “escanteado” pela franquia nesta offseason, quando não teve a renovação que lhe foi prometida. Esse fato teria decepcionado o armador, que já não confia mais no dirigente.
— James estendeu o seu contrato com US$15 milhões de “desconto” no último ano para permitir a chegada de reforços. Então, agora, ele esperava ser reconhecido por isso. Não aconteceu e, com isso, percebeu que deve ir embora. É claro que a franquia busca uma reconciliação — disse o jornalista.