Enquanto se prepara para iniciar a pré-temporada para a próxima temporada da NBA, Jamal Murray participou de um desafio bem diferente.
Murray, ao lado do elenco do Denver Nuggets, participou de diversos treinos de jiu-jítsu durante o período de férias para preparar o corpo contra impactos e lesões visando a próxima temporada. No entanto, o armador pegou gosto pela prática e segue treinando, mas desta vez encarou uma pedreira nos treinos: Alexander Volkanovski, campeão peso pena do UFC e faixa-preta na arte suave.
Em um desafio bem humorado entre os dois, Volkanovski, de 1,68m, recebeu uma proposta de tentar finalizar Murray, de 1,93m, em apenas 60 segundos. O campeão do UFC topou o desafio e tentou bastante, mas não conseguiu concluir o objetivo. Confira abaixo:
Alex Volkanovski tries to submit NBA player Jamal Murray in 60 seconds or less. 👀 #UFC #MMA #BJJ pic.twitter.com/crVyEyrdeF
— Parry Punch (@ParryPunchNews) September 28, 2023
Jamal Murray quer o bicampeonato da NBA
Jamal Murray chegou ao auge de sua carreira na última temporada após conquistar seu primeiro título da NBA com o Denver Nuggets, vencendo o Miami Heat na final por 4 a 2 na série. Agora, o objetivo é bem claro na próxima temporada: o bicampeonato.
Durante a última temporada, o armador dos Nuggets somou 65 partidas com média de 20 pontos, 6.2 assistências e 4 rebotes, registrando uma de suas melhores temporadas na carreira, além da grande contribuição para o primeiro título da história de Denver.
VEJA TAMBÉM:
+ Mercado NBA: Deandre Ayton posta mensagem emocionada ao se despedir dos Suns
++ Lillard abre o jogo sobre troca com os Bucks: ‘deixou um gosto amargo’