NBA Memphis Grizzlies

Ja Morant é acusado de espancar e mostrar arma para adolescente de 17 anos

Ja Morant, do Memphis Grizzlies

O armador Ja Morant, do Memphis Grizzlies, está sendo acusado de espancar e mostrar uma arma para um adolescente de 17 anos. O caso envolvendo o astro da NBA teria acontecido em julho do ano passado, mas revelado só agora de acordo com informações do jornal The Washington Post.

Ainda segundo a publicação, o episódio aconteceu na casa do jogador, em uma partida amistosa de basquete. Por algum desentendimento ainda não esclarecido, Morant então distribuiu 13 socos no adolescente. Como se não bastasse, depois ainda teria ido a casa do garoto para o ameaçar com uma arma.

LEIA TAMBÉM: Viúva de Kobe Bryant recebe indenização milionária por fotos de acidente

Nem Ja Morant nem o Memphis Grizzlies se manifestaram até o momento. Os processos ainda estão em andamento pela polícia local.

A reportagem do jornal norte-americano diz ainda que o segurança de um shopping center de Memphis foi ameaçado pelo jogador e um grupo de amigos. Esse episódio teria acontecido na véspera da briga com o jovem.

Ja Morant e mais polêmicas

Essa não é a primeira vez que o nome do armador aparece no noticiário por além do seu talento dentro de quadro. A NBA revelou em fevereiro que começou a investigar uma suposta ameaça do atleta a jogadores e membros da comissão técnica do Indiana Pacers. O caso segue em investigação.

Morant foi selecionado pelos Grizzlies na segunda posição geral do Draft de 2019. O camisa 12, que na noite da última terça-feira alcançou o 11º triplo-duplo da carreira, na vitória contra o Los Angeles Lakers, tem médias de 27,2 pontos, 7,4 assistências e 4,8 rebotes.

Os Grizzlies ocupam a segunda posição na Conferência Oeste da NBA.

Popular

Copyright © 2015-2023 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top