NBA: Heat prepara arma secreta para surpreender Nuggets no meio das finais

Pedro Rubens Santos | 30/05/2023 - 00:50

O Miami Heat está nas finais da NBA contra o Denver Nuggets. Oitavo colocado do Leste, o time da Flórida sabe que o favoritismo está do lado dos rivais, classificados com a melhor campanha do Oeste.

Além disso, nas finais de conferência, o Heat precisou passar por uma exaustiva maratona de sete jogos e viagens contra o Boston Celtics, enquanto a equipe de Denver teve tempo para descansar depois de varrer o Los Angeles Lakers.

VEJA TAMBÉM

+ Jimmy Butler quase perde prêmio de MVP para surpresa nas finais do Leste

++ Chicago Bulls recebe notícia devastadora sobre Lonzo Ball

Para sair desta situação adversa com o troféu nas mãos, o grupo de Erik Spoelstra sabe que vai precisar de muita dedicação e uma dose de surpresa. E essa surpresa tem nome e sobrenome: Tyler Herro.

O armador fraturou a mão durante os playoffs, e era esperado que não retornasse às atividades nesta temporada. No entanto, uma acelerada recuperação pode permitir que ele volte a jogar antes do fim das finais.

Fontes informaram ao repórter Chris Haynes, da TNT e do Bleacher Report, que Herro está intensificando seus trabalhos físicos e que a expectativa reside sobre o retorno do jogador em algum ponto da série decisiva, provavelmente no Jogo 3.

A terceira partida entre Heat e Nuggets, inclusive, será a primeira no Kaseya Center, em Miami. Se tudo correr como o previsto, o camisa 14 entrará novamente em quadra diante de seu torcedor para fortalecer o campeão do Leste.

Na temporada, Herro teve médias de 20,1 pontos, 5,4 rebotes e 4,2 assistências por jogo. Ele participou de somente um jogo nos playoffs antes de se machucar.

Agenda das Finais da NBA:

  • Jogo 1 – 1º de junho, quinta-feira, às 21h30 – Denver Nuggets x Miami Heat
  • Jogo 2 – 4 de junho, domingo, às 21h – Denver Nuggets x Miami Heat
  • Jogo 3 – 7 de junho, quarta-feira, às 21h30 – Miami Heat x Denver Nuggets
  • Jogo 4 – 9 de junho, sexta-feira, às 21h30 – Miami Heat x Denver Nuggets
  • Jogo 5 (se necessário) – 12 de junho, segunda-feira, às 21h30 – Denver Nuggets x Miami Heat
  • Jogo 6 (se necessário) – 15 de junho, quinta-feira, às 21h30 – Miami Heat x Denver Nuggets
  • Jogo 7 (se necessário) – 18 de junho, domingo, às 21h – Denver Nuggets x Miami Heat