Gui Santos volta, Stephen Curry brilha, e Warriors vencem os Lakers

Lucas Gervazio | 23/02/2024 - 04:12

Na madrugada desta sexta-feira (23), no Chase Center, o Golden State Warriors de Stephen Curry não encontrou dificuldades para superar  o Los Angeles Lakers, que não contou com LeBron James em quadra.

Em jogo que marcava o retorno das equipes após a pausa para o All-Star Weekend, o camisa 30 dos Warriors mostrou que ainda está ‘afiado' e pronto para o grande desafio que a franquia terá pela frente no terço final da temporada.

Além do destaque de Curry, outro nome que chamou a atenção dos torcedores foi o do brasileiro Gui Santos, que voltou após duas partidas e, mesmo com pouco tempo na quadra, garantiu os seus pontos.

NBA: Warriors vencem Los Angeles Lakers com destaque para Stephen Curry

O Golden State Warriors venceu o Los Angeles Lakers na madrugada desta sexta-feira (25) por 128-110. Na quadra do Chase Center, o grande destaque da partida foi Stephen Curry, contabilizando 32 pontos em 32 minutos na quadra.

Brigando diretamente por uma das oito vagas da Conferência Oeste, Warriors e Lakers fizeram um duelo acirrado, mas os donos da casa souberam aproveitar a ausência de LeBron James do outro lado para controlar as ações de jogo e garantir a 28ª vitória da temporada.

Pelo lado dos Lakers, Anthony Davis foi destaque, como de costume. Em 33 minutos de atuação, o pivô garantiu 27 pontos e anotou 15 rebotes para a equipe que, sem o seu principal armador, encontrou dificuldades na partida.

Próximos jogos de Warriors e Lakers na NBA

Golden State Warriors e Los Angeles Lakers seguem em busca de uma das vagas para os playoffs na Conferência Oeste. Vivendo uma temporada ruim em quadra, as equipes ainda esperam por uma reação nas fases finais.

Na próxima partida, os Warriors recebem o Charlotte Hornets no Chase Center e tentam manter a boa fase. Os Lakers, por sua vez, recebem o San Antonio Spurs na quadra da Crypto.com Arena em busca da 31ª vitória.

Escrito por Lucas Gervazio
Jornalista, com formação acadêmica da UNESP, com mais de 2 anos de atuação em redação de conteúdo. Apaixonado por futebol e fã dos Lakers, exploro algumas curiosidades da NBA e NFL no Quinto Quarto desde novembro de 2023.