NBA: Mesmo sem técnico, Bucks vence com o brilho de seu Gigante

Matheus Costa | 25/01/2024 - 01:15

No primeiro jogo após a demissão do treinador Adrian Griffin, o Milwaukee Bucks venceu um grande duelo na noite desta quarta-feira (24) contra o Cleveland Cavaliers em casa. Enquanto aguarda Doc Rivers assumir o comando do time, a equipe saiu vitoriosa por 126 a 116 na Fiserv Forum.

Com seu terceiro triplo-duplo nas últimas quatro partidas, Giannis Antetokounmpo brilhou na vitória e foi o principal destaque do jogo desta quarta-feira (24). O grego anotou 35 pontos, 18 rebotes e 10 assistências e liderou a equipe de Milwaukee à mais uma vitória na temporada.

Além da atuação do astro grego, o armador Damian Lillard teve boa atuação com 28 pontos e 4 assistências em 35 minutos de quadra, mesmo com um aproveitamento de 8 cestas em 21 arremessos. De quebra, o ala Khris Middleton contribuiu com 24 pontos, 5 assistências e 5 rebotes.

Do outro lado da quadra, os visitantes foram liderados pela boa atuação de Donovan Mitchell, que anotou 23 pontos, 8 assistências e 7 rebotes em 39 minutos. Além dele, o pivô Jarrett Allen marcou um duplo-duplo com 21 pontos e 12 rebotes, enquanto Max Strus contribuiu com 14 pontos e 4 rebotes.

Situações de Bucks e Cavaliers na temporada da NBA

Com a terceira vitória consecutiva na temporada, o Milwaukee Bucks chegou a 31 vitórias e 13 derrotas e ocupa a segunda colocação da Conferência Leste. O próximo compromisso da equipe será na sexta-feira (26), em casa, contra o Cleveland Cavaliers.

O revés deixou o Cleveland Cavaliers na temporada com 26 vitórias e 16 derrotas, ocupando a quarta colocação da Conferência Leste na NBA. A equipe irá reencontrar o Milwaukee Bucks na sexta-feira, fora de casa.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.