NBA Copa do Mundo

Gabriel Barbosa é festejado em partida da NBA

Gabriel Barbosa é festejado em partida da NBA

Gabriel Barbosa é festejado em partida da NBA. De fato, o craque do Flamengo chama atenção por onde passa no Brasil, porém agora de férias, o artilheiro não passou despercebido nem mesmo na NBA. Na verdade, ainda bateu uma bolinha com o mascote da franquia do Orlando Magic. Confira detalhes.

Temporada de Gabriel Barbosa em 2022

Fato é que a temporada de Gabriel Barbosa terminou em grande momento. Agora o novo camisa 10 do Flamengo, após aposentadoria de Diego Ribas, curte suas férias, já que ficou de fora da lista de convocados por Tite para a Copa do Mundo 2022. Mesmo fora da Copa, o artilheiro e cada vez mais identificado com torcida Rubro-Negra, já havia mencionado que independente de ir ou não para a Copa do Mundo, o próprio já joga numa seleção. Isto é, fazendo alusão ao Manto Sagrado.

Já que não está na disputa do Mundial, Gabriel vai aproveitando suas férias e inevitavelmente, tirando fotos por aí. O fã da vez foi Stuff, mascote do Orlando Magic.

Gabriel Barbosa é festejado em partida da NBA

A saber, a principal simbologia de sentimento do que é ser Flamengo, o cara mais identificado, o príncipe da Gávea, recebeu uma homenagem enquanto assistia à partida de Orlando Magic contra o Atlanta Hawks de Trae Young. Em resumo, o tradicional time de basquete da NBA, Orlando, foi até o craque que assistia ao duelo contra o Atlanta Hawks e, sentado na primeira fileira, recebeu uma camisa 10 da franquia, com o nome de Gabi nas costas. Fato é que Gabi estava assistindo aos espetáculos tradicionais antes dos jogos de NBA, pois a partida não havia começado ainda.

Enfim, o mascote do Orlando Magic chegou com todo seu carisma para presentear o jogador brasileiro. Chamado de Stuff, o dragão mágico, o mascote do time estava com uma bola de futebol grande e inflável. A saber, chamou o atacante para dar uns chutes e, na sequência, entregou a camisa com o número 10 e seu apelido Gabi como homenagem.

De fato, é praticamente uma tradição lembrar quando alguma personalidade de destaque aparece nas quadras do maior basquete do mundo. Cabe lembrar que Neymar e Ronaldinho são alguns dos outros brasileiros que já foram reconhecidos em quadras da NBA.

A título de informação, a equipe de Orlando saiu derrotada pelo Atlanta Hawks por 125 x 108, mesmo com Trae Young sendo o cestinha da partida com 30 pontos gerais. Apesar da visita ilustre do brasileiro, a franquia de Orlando realmente não vive grande momento e nem mesmo sua visita ajudou a obter um melhor resultado. Por curiosidade, conseguiram apenas cinco vitórias, acumulando 17 derrotas nesses 22 jogos disputados até aqui.

 

Foto destaque: Divulgação/Coluna do Fla

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top