Sereno, lacônico e tentando esconder uma certa irritação. Respondendo em esloveno, espanhol e em inglês, o craque do Dallas Mavericks fez o seu dever de ir à sala de imprensa do TD Garden, a casa do Boston Celtic,s para atender aos jornalistas.
Na análise do jogador, é preciso estar atento às bolas de três do Boston Celtics para tentar vencer o Jogo 2. ‘Temos que fazer um trabalho melhor para evitar os lances de três pontos deles. Eles são o melhor time neste quesito na NBA’, afirmou.
Doncic, que foi o cestinha do jogo na derrota do Mavericks com 30 pontos, fez elogios ao eleito jogador da partida, o letão Kristaps Porzingis. ‘Ele foi realmente muito importante para eles, tanto no ataque quanto na defesa’.
Afirmando que a equipe já está focada no próximo jogo, Doncic admitiu de forma enfática que sua equipe não foi bem: ‘Não fizemos nosso trabalho também, temos que ser mais físicos. Temos que jogar jogo a jogo’, concluiu.
MEU DEUS, LUKA DONCIC
MEU DEUSpic.twitter.com/7B5lXEnKl4
— NBA da bad (@NBAdabad) June 7, 2024
Quando será o Jogo 2 das finais da NBA entre Celtics (Tatum) e Mavericks (Doncic)?
Com a melhor campanha da NBA, o Boston Celtics tem a vantagem de jogar os dois primeiros jogos em casa. A próxima partida da grande decisão será no domingo, 9, novamente em Massachussets, no TD Garden.