Filho de LeBron James sofre parada cardíaca e é hospitalizado

Igor Ribeiro | 25/07/2023 - 11:47

Bronny James, filho do astro da NBA LeBron James, sofreu uma parada cardíaca durante um treino de basquete na segunda-feira (24/07).

Segundo o site TMZ, o jovem de 18 anos foi socorrido pela equipe médica e encaminhado ao hospital, onde se recupera em estado estável.

O incidente aconteceu enquanto Bronny praticava com seus companheiros de equipe da Universidade do Sul da Califórnia, de Los Angeles. A causa da parada cardíaca ainda não foi divulgada, mas o site TMZ informou que o filho de LeBron James não apresentava nenhum problema de saúde prévio.

— Ontem (segunda-feira), enquanto praticava, Bronny James sofreu uma parada cardíaca. A equipe médica conseguiu tratar Bronny e levá-lo ao hospital. Ele agora está em condição estável e não está mais na UTI. Pedimos respeito e privacidade para a família James e atualizaremos a mídia quando houver mais informações —

O que diz a família de LeBron James sobre o caso de Bronny James?

A família James pediu respeito e privacidade neste momento difícil e disse que atualizará a mídia quando houver mais informações sobre o estado de Bronny. O pai do jogador, LeBron James, não se pronunciou sobre o caso nas redes sociais.

Bronny James é considerado uma das promessas do basquete americano e vai se tornar elegível para o Draft da NBA em 2024 para seguir os passos do pai. Ele joga na posição de armador e tem 1,91 m de altura.