NBA: filha de DeRozan, de 9 anos, foi ameaçada e precisou ser escoltada por segurança

Pedro Rubens Santos | 14/04/2023 - 20:23

Uma cena divertida com a pequena Diar, filha do astro do Chicago Bulls DeMar DeRozan, se transformou em um fato triste graças a atitudes lamentáveis.

No jogo da última quarta-feira (12/4) entre Bulls e Toronto Raptors, pelo play-in da NBA, a garota, que assistia ao jogo do pai no ginásio, viralizou pela forma como tentou contribuir para a vitória do time de DeRozan.

Diar chamou a atenção por gritar na hora dos arremessos dos jogadores dos Raptors para tentar desconcentrá-los e fazê-los errar. A técnica, aparentemente, ajudou: o time de Toronto acertou somente metade dos seus lances livres na partida e acabou derrotado.

Uma informação revelada nesta sexta, no entanto, causou revolta. O repórter Chris Haynes, da TNT e do Bleacher Report, trouxe a triste notícia de que a menina precisou sair da arena, em Toronto, escoltada pela segurança após o jogo.

O motivo foram sérias ameaças recebidas online e direcionadas à jovem de apenas 9 anos. Por conta disso, ela foi levada por seguranças do Chicago Bulls direto ao ônibus da equipe, onde estava DeMar.

— Enquanto ela estava lá com o pai dela, eu não estava preocupado que nada acontecesse — declarou DeMar DeRozan sobre as ameaças à sua filha, em entrevista à ‘TNT’ e ao ‘Bleacher Report’. — Foi apenas uma medida de prevenção, e eu agradeço por isso.

VEJA TAMBÉM

+ NBA: filha de DeRozan vira desfalque para os Bulls no play-in

++ Jogadores da NBA brigam e se ofendem até no Twitter: ‘Ganhou o quê?’