Uma cena divertida com a pequena Diar, filha do astro do Chicago Bulls DeMar DeRozan, se transformou em um fato triste graças a atitudes lamentáveis.
No jogo da última quarta-feira (12/4) entre Bulls e Toronto Raptors, pelo play-in da NBA, a garota, que assistia ao jogo do pai no ginásio, viralizou pela forma como tentou contribuir para a vitória do time de DeRozan.
Diar chamou a atenção por gritar na hora dos arremessos dos jogadores dos Raptors para tentar desconcentrá-los e fazê-los errar. A técnica, aparentemente, ajudou: o time de Toronto acertou somente metade dos seus lances livres na partida e acabou derrotado.
Fizeram um video de highlights de Diar DeRozan entrando na mente do Toronto Raptors 😭😂
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/bQGjYpbdUj
— NBA das Mina (@NBAdasMina) April 13, 2023
Uma informação revelada nesta sexta, no entanto, causou revolta. O repórter Chris Haynes, da TNT e do Bleacher Report, trouxe a triste notícia de que a menina precisou sair da arena, em Toronto, escoltada pela segurança após o jogo.
O motivo foram sérias ameaças recebidas online e direcionadas à jovem de apenas 9 anos. Por conta disso, ela foi levada por seguranças do Chicago Bulls direto ao ônibus da equipe, onde estava DeMar.
Uma das histórias mais legais do play-in.
Diar DeRozan foi fundamental nas distrações dos lances livres do Raptors, a verdadeira MVP do Chicago Bulls.
DeMar tem que arrumar um jeito dela ir para Miami. pic.twitter.com/fkFxzMli7u— Giro Baska (@GiroOfc) April 13, 2023
— Enquanto ela estava lá com o pai dela, eu não estava preocupado que nada acontecesse — declarou DeMar DeRozan sobre as ameaças à sua filha, em entrevista à ‘TNT’ e ao ‘Bleacher Report’. — Foi apenas uma medida de prevenção, e eu agradeço por isso.
VEJA TAMBÉM
+ NBA: filha de DeRozan vira desfalque para os Bulls no play-in
++ Jogadores da NBA brigam e se ofendem até no Twitter: ‘Ganhou o quê?’