Rosto caricato entre os torcedores dos Lakers nos últimos anos, o pivô Dwight Howard está de volta às notícias. Desta vez, por um motivo diferente.
De acordo com o site “Radar Online”, Dwight Howard está sendo processado por um homem chamado Stephen Harper que acusa o jogador de ter lhe agredido após tentar forçar uma relação sexual a três. A documentação do processo foi obtida com exclusividade e acusa o ex-jogador dos Lakers de agressão física, imposição intencional de sofrimento emocional e cárcere privado.
Dwight Howard emocionadíssimo no vestiário do Lakers:
“Escutem aqui. Nunca desistam dos seus sonhos. Vocês conseguem! Olhem só pra isso! Eu juro por Deus, nunca desistam de vocês mesmos.” #LakeShow #NBAFinals pic.twitter.com/8aZIW9fATx
— Camisa 23 (@camisa_23) October 12, 2020
A acusação
Segundo a reportagem, Harper e Howard se conheceram pelo Instagram e começaram a trocar mensagens posteriormente de forma privada. Ambos desenvolveram uma amizade, que transcendeu para o lado privado. A troca de mensagens, fotos e vídeos era constante entre os dois entre os meses de maio e julho de 2021.
Harper afirma que o ex-jogador dos Lakers vivia pedindo fotos e vídeos sensuais dele, mas que ressaltava que não era homossexual e apenas gostava de coisas ‘loucas’. As conversas continuaram entre os dois até que ambos começaram a discutir a ideia de um encontro durante o verão norte-americano.
Os documentos mostram que Howard entrou em contato com Harper no dia 19 de julho de 2021 e propôs que ele fosse até a sua residência na cidade de Georgia. Enquanto estava a caminho, Harper afirma que recebeu a proposta de Dwight para uma relação sexual a três “com outro homem ou mulher” e recusou.
VEJA TAMBÉM:
+ Warriors: Curry monta time dos sonhos com três Lakers e substituição
++ Mercado NBA: Bulls fecham com jovem destaque por US$ 21 milhões
Ao chegar na residência, os dois se beijaram consensualmente e conversaram. Howard estava conversando com alguém por telefone até que um homem vestido de mulher, apelidado de Kitty, chegou ao local. Novamente, Dwight propôs a ideia de uma relação à três e Harper negou. O jogador tentou forçar a situação e as negativas de seu amigo começaram a lhe irritar.
Com medo de ser fisicamente agredido, Harper parou de mostrar resistência e começou a ser incluído nas relações de forma não consensual. Após o fim das atividades sexuais entre os três, ele tentou deixar a residência, mas foi obrigado a ir com Kitty até a sua casa.
Depois de três passagens pelos Lakers ao longo de suas 17 temporadas na NBA, Dwight Howard fez parte do elenco da franquia em 2020 durante a campanha que culminou no título ao lado de LeBron James e Anthony Davis. Pai de cinco filhos com mulheres diferentes, Dwight já havia encarado rumores sobre sua homossexualidade, mas negou em outras oportunidades.