Dwight Howard: veja prints da conversa entre pivô e suposta vítima de abuso

Márcio Júnior | 25/07/2023 - 17:30

A acusação de agressão sexual do ex-pivô do Los Angeles Lakers, Dwight Howard, ganhou mais um capítulo.

Desta vez, o site “Radar Online” divulgou o print das conversas entre Howard e o homem que o acusa de abuso sexual, identificado como Stephen Harper. As mensagens teriam sido enviadas a partir do dia 29 de maio de 2021, quando o pivô ainda jogava pelo Philadelphia 76ers, e mostra Dwight Howard tentando marcar um encontro com a suposta vítima.

No dia em que a primeira mensagem foi enviada, o camisa 39 de Philadelphia estava em em Washington, onde enfrentaria os Wizards pelo terceiro jogo da primeira rodada dos playoffs. Naquela noite, o Philadelphia venceu por 132 a 103, e abriu 3 a 0 na série.

Nas imagens é possível ver Howard perguntando a Harper sua localização, que lhe respondeu estar em Atlanta a trabalho. Na sequência dos prints, o jogador afirma que estaria em Atlanta e, depois, na Philadelphia.

LEIA MAIS

+ James Harden ‘desafia’ Curry e coloca LeBron James em time dos sonhos na NBA

++ Filho de LeBron James se inspira em Shareef O’Neal após problema cardíaco

Uma semana depois das primeiras mensagens trocadas, o Philadelphia 76ers, time em que atuava o pivô, eliminou os Wizards dos playoffs e enfrentaria o Atlanta Hawks nas semifinais da Conferência Leste da NBA. Os dois primeiros jogos, nos dias 6 e 8 de junho, foram em Philly. Os dois seguintes, em Atlanta, nos dias 11 e 14 e junho.

Nos prints ainda é possível ver o jogador pedindo imagens do pênis ao homem que lhe acusa. Justificado seu desejo, Howard alega que não era gay, mas “apenas gostava de algumas coisas loucas de vez em quando”.

No dia 19 de julho de 2021, Dwight Howard teria convidado Stephen Harper para se encontrar e ofereceu uma relação sexual a três.  O homem, então, pergunta quais seriam as pessoas e se “é isso que quer” o pivô. Howard  responde que pode ser com “com outro homem ou mulher”. Em outra imagem, também é possível ver Stephen Harper avisando que “está a caminho” e compartilhando sua localização com o jogador.

Veja os prints da conversa de Dwight Howard com suposta vítima

Radar Online
Suposta conversa do dia 29 de maio de 2021
Radar Online
Suposta conversa do dia 29 de maio de 2021
 Radar Online
Suposta conversa do dia 29 de maio de 2021
Radar Online
Suposta conversa do dia 29 de maio de 2021
Radar Online
Suposta conversa do dia 19 de junho de 2021
Radar Online
Suposta conversa do dia 19 de junho de 2021

Entenda a acusação de abuso sexual contra Dwight Howard

O pivô campeão da NBA com os Los Angeles Lakers, Dwight Howard, está sendo processado por um homem chamado Stephen Harper após supostamente tentar forçar uma relação sexual a três. A acusação é de agressão física, imposição intencional de sofrimento emocional e cárcere privado.

Howard teria mantido conversas com o homem que o acusa e, em determinado momento, o convidou para se encontrar e ter uma relação sexual a três. Segundo a acusação, ao chegar em sua residência com Harper, o pivô teria convidado uma outra pessoa à sua casa.

Logo depois, um homem vestido de mulher, apelidado de “Kitty”, chegou ao local. Novamente, Dwight propôs a ideia de uma relação à três e Harper, então, teria negado. A partir daí a acusação alega que o jogador tentou forçar a situação. Howard teria dito que “faria o que for preciso”.

Harper diz que, por medo de ser fisicamente agredido, parou de mostrar resistência, enquanto Howard “segurou as coxas de Harper, retirou à força sua cueca e fez sexo oral nele não consensualmente”.

Escrito por Márcio Júnior
Márcio Júnior é baiano formado pela Faculdade Regional da Bahia. Cobriu de carnaval a Copa do Mundo na TVE Bahia, onde venceu o prêmio de reportagem do mês. Apaixonado por futebol, NBA, NFL e games de história. Torcedor do Bahia e Los Angeles Lakers. Passei pela ALBA, Rádio Educadora, Superesportes e Trivela. No Quinto Quarto desde julho de 2023.