Draymond Green fala pela primeira vez sobre relação com Poole. Em resumo, após Draymond Green ter sido afastado do grupo por conduta violenta com seu companheiro de equipe, Jordan Poole, o veterano falou sobre a atual situação.
Cabe lembrar que Poole já comentou via redes sociais que o pedido de desculpas foi aceito. Em todo caso, Green foi perguntado e deu mais detalhes sobre a relação de ambos após as vias de fatos. Confira.
Draymond Green fala pela primeira vez sobre relação com Poole
“(o soco) mudou nosso relacionamento? Absolutamente.
Isso ainda é um trabalho em andamento.” – disse Green sobre a briga com Poole no início da atual temporada.
Bem no início da temporada a confusão se instaurou no centro de treinamentos do Golden State Warrriors após a confusão viralizada entre Green e Poole. A título de informação, ambos se estranharam e Green ainda acertou um soco no jovem. O camisa 23 teve sua saída especulada por boa parte da mídia americana, mas os dirigentes da franquia não deram muita atenção aos comentários, resolvendo as diferenças internas de forma interna.
Passada a tempestade e retorno de Green ao elenco campeão da liga na última temporada 2021/22, a história ficou um pouco de lado. Como dito, Jordan Poole também já informou que aceitou as desculpas de Green, isto é, não haveria motivos para remexer no assunto outra vez.
Draymond Green entende a mudança no relacionamento com Poole, mas existe um acordo
Draymond Green é conhecido também por seu jeito badboy, um rebelde por natureza. No entanto, apesar de ser o tipo de cara que às vezes pega no pé do adversário ou até mesmo de seus companheiros, o camisa 23 se mostrou ciente da atual situação com Poole e comentou como estão vivendo em grupo, em prol do time.
De fato, Jordan foi cirúrgico na sua declaração e não parece interessado em continuar falando sobre o ocorrido. Em todo caso, alguns percebem a abertura de Green para remexer nesse caso como desnecessária. Algo que aparentemente já foi resolvido e que não ajudará ninguém a vencer um campeonato, por exemplo. Um dos pontos declarados por Poole.
Quando Poole se manifestou nas redes sociais após o desentendimento, sua mensagem foi de simplesmente jogar basquete e fazer o que é preciso para ganhar o campeonato, pelo time em quadra, seguir com a mentalidade de pendurar bandeiras no Chase Center.
Enquanto Poole foi objetivo, o camisa 23 deu mais detalhes, falando que ambos seguem vizinhos de armário, viajam juntos, mas que com um tratamento respeitoso. A relação sofreu alterações, sem dúvidas e Draymond finalizou dizendo que apesar de tudo estão no mesmo time. É um trabalho em andamento, porém estar disposto a fazê-lo, pois entende seu erro nesse processo.
Enfim, certo ou errado, fato é que Green parece também não ter vida fácil, pois até quando fala, é criticado.
“Did it change our relationship? Of course. Absolutely. That’s still a work in progress.”
Draymond Green on Jordan Poole
(via @TaylorRooks) pic.twitter.com/Rnz2VGq5ng
— Bleacher Report (@BleacherReport) January 13, 2023
Foto destaque: Divulgação/Bleacher Report