Pivô revela desejo de permanecer nos Bulls: ‘Eles sabem disso…

André Merice | 12/04/2024 - 13:05

A grande estrela do Chicago Bulls, o pivô DeMar DeRozan, revelou o seu desejo de permanecer em Chicago por mais alguns anos.

Em uma entrevista a KC Johnson, da NBC Sports Chicago, DeRozan expressou seu interesse em continuar vestindo o uniforme dos Bulls, enfatizando seu amor pela cidade, pela franquia e pelo ambiente que o rodeia.

– É aqui que eu quero estar. Eu adoro propriedade. Adoro tudo sobre a cidade e a franquia, de cima a baixo, a recepção, a equipe que temos. É um daqueles lugares que me dá motivação para ver todos conseguirem o que merecem e sentir como é vencer novamente – revelou.

Embora o pivô tenha manifestado repetidamente sua vontade de permanecer, um acordo contratual ainda não foi estabelecido, deixando seu futuro em aberto. O jogador, que teve um desempenho excepcional nas últimas temporadas, superando expectativas e contribuindo com os Bulls, busca uma extensão que reconheça seu valor e compromisso com a equipe.

Desde sua chegada aos Bulls em uma troca com os Spurs, DeMar tem sido uma peça fundamental na franquia. Na atual temporada, o pivô lidera a equipe em números, com médias de 23.9 pontos, 5.3 assistências e 4.3 rebotes, provando seu valor para a equipe.

Objetivo de DeRozan nos Bulls

Para DeMar, o objetivo é claro: ajudar a franquia de Chicago a alcançar o sucesso e proporcionar aos torcedores a mesma energia e vibração que experimentaram durante sua corrida anterior.

– O sentimento, a vibração, a energia que existia. [Eu] quero que a cidade e todos esses jogadores experimentem isso de novo, e para mim também. É sempre fácil reclamar e dizer o que não é. Mas deixei claro que é aqui que quero estar… Eu não quero ir a lugar nenhum – disse DeRozan.

LEIA MAIS:

+ Com show de Zion e CJ McCollum, Pelicans vencem Kings fora de casa
+ NBA: DeRozan tem noite espetacular e Bulls voltam a vencer

Escrito por André Merice
No Quinto Quarto desde janeiro de 2021, André Merice cursa o 7º período de jornalismo na Universidade de Ribeirão Preto. Apesar de ser torcedor do São Paulo Futebol Clube, André se encontrou na área dos esportes americanos e hoje se tornou "torcedor LeBron" e um admirador de Stephen Curry, o "Víbora".