NBA

Confira situação de Stephen Curry para jogo contra Boston Celtics

Confira situação de Stephen Curry para jogo contra Boston Celtics

Confira situação de Stephen Curry para jogo contra Boston Celtics. Na noite deste sábado (10), o Golden State Warriors recebe o Boston Celtics no Chase Center, em San Francisco, Califórnia. Ambos vem de situações distintas. Curry não jogou na última partida do Warriors e seus companheiros perderam no detalhe pelo placar de 124 x 123 contra o Utah Jazz, fora de casa. Enfim, confira detalhes de atual situação de Curry as vésperas da reedição da NBA Finals 2022 contra um incrível Boston Celtics.

Confira situação de Stephen Curry para jogo contra Boston Celtics

A saber, na derrota da última quarta-feira (7) por 124 x 123 para o Utah Jazz, o Golden State Warriors jogou sem seu astro Steph Curry. O motivo foi devido a uma lesão no tornozelo.

Ter Curry disponível é importantíssimo porque o camisa 30 está no meio de uma temporada fenomenal. A saber, o quatro vezes campeão da NBA e duas vezes MVP tem médias de 30,0 pontos, 6,6 rebotes e 7,0 assistências. Ademais, possui média de 1,0 roubos de bola por disputa em 23 jogos. Até o momento arremessa uma bela quantidade de ​​49,9% em campo e 43,2% na faixa de três pontos.

Apesar do atual momento do Golden State Warriors, apenas na 11º posição da Conferência Oeste, Steph Curry segue com excelentes chances de disputar o prêmio MVP 2023.

Curry irá para o jogo?

O Warriors chega nesta noite com um recorde de 13 vitórias e 13 derrotas em seus primeiros 26 jogos. Hoje na 11ª posição da Conferência Oeste, estes resultados os colocam surpreendentemente fora até mesmo da zona de classificação para o play-in.

Com um belo Zion Williamson e seus companheiros de New Orleans Pelicans (1º colocado da Conferência Oeste), Steph Curry, junto do Golden State Warriors, precisarão virar a chavinha e fazer algo melhor do que tem apresentado até este momento da temporada. Em todo caso, o Warriors tem um dado a seu favor. Acumula recorde de 11 vitórias e duas derrotas em 13 jogos no Chase Center até o momento.

Em contrapartida, o Celtics é o melhor time da NBA com um recorde de 21 vitórias e cinco derrotas em 26 jogos. Ademais, também registram dez vitórias e três derrotas em 13 jogos fora de casa nesta temporada. Grande exemplo, aconteceu na última noite de quarta-feira (7), onde tiveram uma vitória dominante por 125 x 98 contra o Phoenix Suns, fora de casa.

E após a declaração da conta oficial do Underdog NBA no Twitter, torcedores do Warriors devem ter pulado do sofá. Isto, pois, Stephen Curry (recente problema no tornozelo) estará disponível para jogar no sábado contra Boston Celtics. O duas vezes MVP não está no relatório de lesões para o jogo de sábado contra o Celtics, o que significa que estará de volta ao time titular.

Por fim, a jornalista Kendra Andrews também reforçou a notícia e acrescentou que Draymond Green é outro disponível para enfrentar o Boston Celtics.

 

Foto destaque: Divulgação/Marca

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top