Mercado NBA: Clippers assinam extensão milionária com Tyronn Lue

Alice Tamashiro | 30/05/2024 - 16:58

Na última quarta-feira (29), o LA Clippers anunciou que assinou uma extensão com Tyronn Lue por mais quatro temporadas na NBA.

De acordo com informações fornecidas pela ESPN, o novo contrato vale cerca de US$ 14 milhões anualmente até a temporada 2028-29 – cerca de R$ 72,8 milhões na cotação atual. Antes da extensão, Lue tinha contrato com a franquia até o final da temporada 2025-26.

— T Lue é tudo o que queremos em um treinador principal. Ele é um estrategista brilhante e um líder natural com uma habilidade extraordinária de se conectar com aqueles ao seu redor, tanto jogadores quanto funcionários. Quatro anos atrás, nos sentimos privilegiados por contratar T Lue e hoje nos sentimos igualmente afortunados. Não há ninguém que preferiríamos treinar nosso time. T Lue é um pilar da organização e assim será por muito tempo –, disse o presidente de operações de basquete dos Clippers, Lawrence Frank, em comunicado.

O artigo será atualizado em breve!

VEJA TAMBÉM:

+ NBA Playoffs 2024: a peça que precisa brilhar no Minnesota Timberwolves

++ NBA: Wizards definem novo treinador para a próxima temporada

Escrito por Alice Tamashiro
Alice chegou ao Quinto Quatro em 2021 e soma passagens por Futebol na Veia, Esportelândia e Rádio Outra Dimensão. Estudante de jornalismo no IESB e apaixonada pelo mundo esportivo desde 2008, seus esportes favoritos são o voleibol e o basquete.