NBA: Wizards definem novo treinador para a próxima temporada

Otávio Silva | 30/05/2024 - 14:44

Em um movimento ousado visando um cenário diferente na próxima temporada, o Washington Wizards definiu o seu novo treinador para a próxima temporada. Após demitir Wes Unseld Jr do comando da equipe, a equipe decidiu apostar em Brian Keefe para o cargo de novo comandante do time para a próxima temporada.

A confirmação de Keeefe como novo treinador do time se torna uma opção caseira para um dos problemas da equipe, que fez uma das piores campanhas da última temporada da NBA, O novo comandante assumia antes o cargo de treinador interino da equipe e, agora efetivado, assume como o principal nome para comandar a franquia.

A aposta se torna ousada neste momento, já que Keefe possui experiências por Brooklyn Nets, Los Angeles Lakers, Oklahoma City Thunder, entre outros times, mas apenas exercendo o cargo de auxiliar técnico.

Liderados por Jordan Poole e Kyle Kuzma , o time teve a segunda pior campanha na NBA na temporada de 2023/34 e vai precisar ter um bom desempenho no próximo draft para conseguir montar uma equipe qualificada e que consiga fazer com que o torcedor de Washington possa sonhar com objetivos maiores na temporada.

Wizards querem ter um protagonismo na NBA nas próximas temporadas

Apesar de ser conhecido nos últimos anos como uma equipe que faz campanhas ruins na NBA, os Wizards querem fazer com que o seu torcedor possa sonhar com objetivos maiores e retomar os momentos em que a pelo menos se classificava pelos playoffs da NBA, assim como foi na época que Michael Jordan vestia a camisa do time.

Keefe, agora treinador definitivo do time, vai ter uma excelente oportunidade de se consolidar como um dos treinadores da nova geração, apesar de ter que comandar o time que apresenta muito problemas defensivos e ofensivo, mesmo com a presença de Kuzma e Poole, dois grandes astros da NBA.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.