NBA Golden State Warriors

Chris Rock, Alicia Keyes, Spike Lee e Gabriel, do Corinthians: confira os famosos presentes no MSG para ver recorde de Curry

Chris Rock, Alicia Keyes, Spike Lee: confira as celebridades presentes no MSG para ver recorde de Curry

No dia 14 de dezembro de 2021, Stephen Curry bateu o recorde de bolas de três pontos da história da NBA. Assim, o recorde pertencia a Ray Allen, que passou o bastão para o “herdeiro”. Mas, além de Ray, muitas outras personalidades estiveram presentes no Madison Square Garden, como Chris Rock.

Dessa forma, o ingresso mais barato para o jogo entre New York Knicks x Golden State Warriors estava na faixa de US$ 400 (cerca de R$ 2272). De fato, o ticket mais em conta era aquele da última fileira, onde se vê os atletas quase que como bonequinho.

Entretanto, vários famosos garantiram presença no evento para prestigiar a história sendo escrita. Primeiramente, Spike Lee, diretor de cinema e ilustre torcedor dos Knicks, não é novidade, estava presente, claro. Além disso, o astro que escreveu a famosa série de comédia Todo Mundo Odeia o ChrisChris Rock, também marcou presença.

Além deles, o ídolo de infância de Curry, o ex-jogador Reggie Miller, estava lá para homenageá-lo, sem contar sua família e amigos, obviamente. A cantora Alicia Keys garantiu seu ingresso, assim como Michael J. Fox, ator canadense-americano mundialmente famoso graças ao papel de Marty McFly na trilogia De Volta para o Futuro.

Bem com os atores e comediantes Pete Davidson e Tracy Morgan, também estiveram no MSG o apresentador Jon Stewart, o ator Ed Burns, o músico da banda de rock Counting Crows, Adam Fredric Duritz, o cantor Andy Grammer, a rapper Tierra Whack.

Ainda mais, o ex-jogador de futebol americano Michael Strahan, e o humorista e escritor norte-americano de ascendência egípcia Ramy Youssef também estiveram no Garden. O volante do CorinthiansGabriel, também este no evento.

Foto destaque: Divulgação / GSW

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top