NBA

Charlotte Hornets x Sacramento Kings como aconteceu – resultado, destaques e reações

Kings x Hornets

Antes de mais nada, o Sacramento Kings venceu o Charlotte Hornets por 140 x 110 na noite desta sexta-feira (5) em casa, na Golden 1 Center Arena. Apesar de jogar em casa, os Kings não eram os favoritos para o confronto. Porém com uma atuação espetacular de Richaun Holmes o time californiano conseguiu uma vitória até certo ponto tranquila. Por outro lado os Hornets tiveram uma noite para esquecer, o time não repetiu as boas atuações do começo da temporada.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CHARLOTT HORNETS X SACRAMENTO KINGS 

1º QUARTO: KINGS AVASSALADORES

Antes de mais nada, o time da casa iniciou o jogo e o quarto de forma avassaladora. Ao contrário do que fez nos outros jogos da temporada, os Kings espaçaram mais no ataque e foram precisos nas bolas de três pontos. Enquanto isso, os Hornets tentavam reagir, porém não conseguiam. Principalmente porque tinham dificuldade de criar suas jogadas de ataque.

De fato, o time de Sacramento não só era muito eficiente nas bolas de três, as também muito conciso na defesa, protegendo muito bem o aro e contestando bem os arremessos de média e longa distância. Assim sendo, o quarto encerrou com uma larga vantagem dos Kings por 41 x 22.

2º QUARTO: UM POUCO MAIS DE EQUILÍBRIO, PORÉM…

Da mesma forma que acabou o primeiro quarto, os Kings iniciaram o segundo, sendo muito preciso nas bolas de três. Dessa maneira o time da casa conseguiu ampliar sua vantagem. Entretanto após os quatro primeiros minutos do segundo quarto, o time visitante reagiu.

Com uma defesa forte e aproveitando bem os contra ataques conseguiram reduzir a vantagem dos californianos. Todavia, nos últimos minutos do quarto o time de Sacramento voltou a se encontrar no ataque e castigou os Hornets com as bolas de três pontos. Por fim, o quarto se encerra com vantagem do Kings por 33 x 31.

3º QUARTO: HORNETS REAGEM, MAS HOLMES SEGURA

A fim de tentar voltar para o jogo, o time visitante voltou para o terceiro quarto mais ligado. De tal forma que suas estrelas LaMelo Ball Gordon Hayward comandaram a reação sendo certeiros nas bolas de três pontos. Porém, do outro lado os Kings contaram com o pivô Richaun Holmes que foi soberano no garrafão de ataque e sustentou a vantagem do time da casa. Enfim, o quarto encerra com ligeira vantagem dos Hornets por 36 x 32.

4º QUARTO: KINGS ADMINISTRAM VANTAGEM E GARATEM VITÓRIA

Primeiramente, os Hornets mais uma vez iniciaram o quarto tentando encurtar a vantagem forçando o jogo com LaMelo Ball. Todavia, com Buddy Hield certeiro do perímetro os Kings não só mantiveram a vantagem como conseguiram alargá-la. Dessa forma, Hield foi o cestinha do jogo com 26 pontos.

Além do ala o outro grande destaque do time da casa foi Richaun Holmes, o pivô terminou o jogo com um duplo duplo, marcado 23 pontos e pegando 20 rebotes. De tal forma que essa foi a primeira vez em sua carreira que o jogador teve um jogo 20/20.

Em síntese, os Kings foram espetaculares no perímetro, marcando 22 bolas de três pontos em 44 tentadas. Além disso, protegeram bem o garrafão com Holmes. Logo, vitória dos californianos por 140 x 110, com uma parcial de 34 x 21 no último quarto.

HORNETS X KINGS – E AGORA?

Logo após o jogo desta sexta (5), os Kings voltam às quadras contra o Indiana Pacers em casa neste domingo (6) às 20h00 (horário de Brasília). Enquanto isso, os Hornets enfrentam o Los Angeles Clippers, fora de casa, também no domingo às 23h (horário de Brasília).

 

 

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top