O Milwaukee Bucks viu uma das piores derrotas da temporada na noite de quarta-feira (17).
Enfrentando o Cleveland Cavaliers fora de casa, os Bucks, que não contaram com Giannis Antetokuonmpo para a partida, perderam por 135 x 95. A diferença era tamanha desde o início do jogo que os Cavs chegaram a abrir 20 x 2 no primeiro quarto, mas logo essa diferença diminuiu.
Um desempenho que salta aos olhos é o de George Niang. O ala conhecido por ser uma peça que vem do banco na NBA anotou 20 pontos nos primeiros dois quartos, mostrando ser o jogador mais eficiente dos Cavaliers no primeiro tempo no Mortgage Fieldhouse.
Mesmo com o grande desempenho, Niang não foi o cestinha da noite, e sim Donovan Mitchell. O armador anotou 31 pontos na vitória dos Cavs e distribuiu sete assistências. Os dois chegaram a combinar para um dos highlights da noite. Mitchell infiltrou no garrafão e encontrou um passe surpreendente para Niang, que na fase que viveu no jogo, não desperdiçou.
MEU DEUS
QUE PASSE DO DONOVAN MITCHELL!!!!pic.twitter.com/2PHZF3LcTm
— NBA da bad (@NBAdabad) January 18, 2024
Milwaukee parecia fora de ritmo sem Giannis em quadra. Ainda assim, outros titulares como Damian Lillard, Brook Lopez e Malik Beasley participaram do jogo, mas tiveram dificuldades para enfrentar os Cavaliers.
Perdendo desde cedo, os Bucks deixaram a partida também antes do tempo. No início do quarto período, Lillard e Lopez não entraram mais em quadra, ficando ambos com 25 minutos e a maior minutagem da noite no Milwaukee Bucks.
Bucks tem margem para recuperar o que perdeu contra Cavaliers
Após sofrer um atropelo do Cleveland Cavaliers, o Milwaukee Bucks agora segue para Detroit. Enfrentando os Pistons em duas noites consecutivas, os Bucks podem garantir duas vitórias fáceis antes contra o pior time da NBA nesta temporada.
Contudo, pode ser que o técnico Adrian Griffin poupe a maioria dos jogadores de maior destaque, apostando em um time “misto”. Afinal, após enfrentar os Pistons, o time volta para Milwaukee para receber em dois jogos consecutivos o Cleveland Cavaliers.