Britney Spears bateu em si mesma, diz polícia sobre caso Wembanyama

Samir Mello | 08/07/2023 - 14:45

A polícia decidiu que não seguirá com investigação sobre o caso envolvendo a cantora Britney Spears e um dos seguranças de Victor Wembanyama, acusado de ter agredido a pop star. Segundo a polícia de Las Vegas o motivo para concluir o caso é que ela, acidentalmente, ‘batem em si mesma’.

Britney chegou a fazer uma denúncia, alegando agressão e dizendo que foi atingida por um segurança quando tentou se aproximar de Wembanyama perto de um restaurante em um hotel. O incidente aconteceu na última quarta-feira, pela noite.

De acordo com a denúncia, a qual a ESPN teve acesso, Spears viu Wembanyama caminhando e se aproximou dele, dando um leve toque em seu ombro. Cade Hudson, agente da artista, acrescentou que o tapa recebido por Britney foi forte o bastante para derrubar os seus óculos. No entanto, um membro da própria equipe de segurança da artista afirmou que ela apenas teve sua mão afastada do jogador dos Spurs, uma manobra descrita como padrão por equipes de segurança.

Wembanyama x Britney Spears

Após um treino para a Summer League, Victor Wembanyama foi questionado sobre o incidente com Britney. A sua resposta desagradou fãs da cantora pelo tom aparentemente debochado com que descreveu a noite.

Sorridente, Wembanyama afirmou que tinha sido agarrado pela cantora e que ele tinha sido orientado a não parar para evitar aglomeração. No entanto, um vídeo do momento mostra que o jogador e sua equipe caminhavam calmamente pelo hotel, quando Britney Spears se aproximou dele.

– Eu não parei para olhar e tive um bom jantar. Uma noite divertida com os caras –, descreveu Wembanyama.