A novela envolvendo James Harden e Philadelphia 76ers ainda não teve fim. Os esforços do Los Angeles Clippers para tirar o Barba da atual franquia não terminaram, e os Sixers pretendem aumentar o valor do atleta.
De acordo com Sam Amick, jornalista do The Athletic, a franquia de Philadelphia está pedindo um preço mais alto por James Harden do que os Clippers pretendem oferecer.
Os Sixers acreditam na possibilidade de melhorar o preço oferecido caso Harden jogue bem no começo da temporada. O armador, por sua vez, continua esperançoso de que será trocado para o time de Los Angeles.
Segundo Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN, os Clippers pretendem fazer uma nova proposta ao time da Pensilvânia. A expectativa é de que tudo se resolva ainda antes do início da temporada regular.
Aos 34 anos, Harden quer ser negociado com o Los Angeles Clippers e está programado para ser agente livre na próxima offseason. Ele decidiu participar do campo para não sofrer nenhum tipo de punição por parte da NBA, já que tem um contrato vigente.
O armador abriu o jogo sobre sua situação com o Philadelphia 76ers aos repórteres na última sexta-feira(13), dizendo que ‘queria se aposentar como um Sixer’ quando foi negociado pela primeira vez com o time. No entanto, a diretoria não ‘tinha isso em seus planos futuros’.
New ESPN story: James Harden broke his silence Friday & reiterated his relationship with Daryl Morey is broken, comparing it to a failed marriage.
But he also repeatedly praised Nick Nurse, said he loves the game and that "my plan is to play basketball."https://t.co/47BvQjBLyA
— Tim Bontemps (@TimBontemps) October 13, 2023