MLS: Messi e Suárez passam em branco novamente no Inter Miami

Matheus Costa | 23/01/2024 - 02:12

Na segunda partida da dupla Lionel Messi e Luis Suárez, o Inter Miami acabou saindo em branco e derrotado. A equipe não conseguiu segurar a pressão do FC Dallas e foi superada por 1 a 0 no segundo amistoso da pré-temporada.

Depois do empate com a seleção de El Salvador por 0 a 0 na última semana, a equipe comandada pelo treinador Tata Martino mais uma vez teve uma atuação abaixo do esperado. O gol da partida foi marcado por Jesús Ferreira no início da partida.

Dias após vencer o prêmio The Best, Messi atuou ao lado de Suárez por 63 minutos e ambos foram substituídos ao mesmo tempo. Eles chegaram a protagonizar um lance orquestrado pelo argentino, mas o atacante uruguaio acabou desperdiçando a chance de empatar o placar da partida.

Próximos jogos de Messi no Inter Miami

Em período de pré-temporada, o Inter Miami tem mais cinco jogos pela frente nos duelos programados para a preparação da próxima temporada da MLS. Entre eles, na quinta-feira (01), marca o reencontro entre Messi e Cristiano Ronaldo no confronto entre Inter Miami e Al-Nassr.

A próxima partida da equipe norte-americana será na próxima segunda-feira (29) contra o Al-Hilal, equipe dos brasileiros Neymar e Malcom e do treinador português Jorge Jesus. Além disso, o calendário prevê jogos contra Hong-Kong All Stars no dia 4, Vissel Kobe no dia 7 e Newell’s Old Boys no dia 15.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.