Messi tem atuação irreconhecível em amistoso do Inter Miami

Otávio Silva | 20/01/2024 - 00:53

Nesta sexta-feira (19), atuando em San Salvador, o Inter Miami realizou um amistoso preparatório para a próxima temporada da MLS diante da Seleção de El Salvador. O duelo, também marcou o primeiro compromisso de Lionel Messi e Luisito Suárez, que voltaram a jogar após os passarem anos sem atuar juntos. Com boa parte do elenco que irá começar a MLS, o Inter Miami mostrou uma atuação bem abaixo, o que ainda não preocupou os torcedores, mas já ligou um sinal de alerta para os próximos compromissos.

Vivendo um dos seus piores momentos na história, a Seleção de El Salvador vem demonstrando um desempenho muito ruim nos últimos jogos, inclusive com derrota para Martinica e Trinidad e Tobago e empates contra a mesma Martinica e Curação. Diane deste cenário e ainda mais pelo Inter Miami contar com Messi, Busquets e Suárez, a expectativa era de uma goleada, mas o jogo terminou em 0 x 0, mostrando uma fraca atuação de ambas as equipes.

Messi tem atuação abaixo do esperado e não consegue vitória para o Inter Miami

Vencedor do prêmio The Best da FIFA, Lionel Messi foi eleito novamente o melhor jogador do mundo, desbancando grandes nomes do esporte que brilham com a camisa de outros times. Porém, diante de El Salvador, o argentino teve muitos problemas para desenvolver seu futebol. Mesmo diante de um fraco adversário, Messi não conseguiu desempenhar um bom papel e acabou sendo substituído por Facundo Farias.

Além de Messi, Suárez era cercado de expectativas, ainda mais por sua temporada no Grêmio, porém o uruguaio não conseguiu fazer seu primeiro gol com a camisa do Inter Miami já na sua primeira partida com a camisa do time. No começo do segundo tempo o uruguaio foi substituído por Leonardo Campana e vai ter que esperar o duelo diante do FC Dallas, no dia 22 de janeiro, para ir em busca do seu primeiro gol nos Estados Unidos.

Escrito por Otávio Silva
Estudante de jornalismo que já passou por grandes portais como Torcedores e Minha Torcida e atualmente no Quinto Quarto. Já contribui para matérias e entrevistas em mais de oito países pelo mundo. Apaixonado por NFL, NBA e, é claro, futebol.