O pré-jogo da partida entre Inter Miami e Cruz Azul, pela Major League Soccer (MLS), protagonizou um verdadeiro encontro de lendas.
O da NBA e dos Los Angeles Lakers, LeBron James, se encontrou com o argentino Lionel Messi, recém-chegado ao Inter Miami, no Estádio DRV PNK, em Fort Lauderdale, em Miami. Messi não começou o jogo entre os 11 titulares do Miami.
LEIA TAMBÉM
+ Rooney ataca CR7 e diz que Messi fez história ao fechar com a MLS
++ ‘LeBron age como um garoto’: Austin Reaves comenta convívio nos Lakers
GOAT things. 😏
Messi x @KingJames pic.twitter.com/HBtkucee4w
— Major League Soccer (@MLS) July 22, 2023
Além de LeBron James, outras estrelas mundialmente conhecidas marcaram presença na estreia do argentino na MLS. A modelo Kim Kardashian, e o quarterback do Tampa Bay Buccanners, e sete vezes campeão da NFL, Tom Brady, e uma das maiores tenistas da história, Serena Williams, também foram ao estádio Estádio DRV PNK prestigiar a estreia de Messi.
Além, é claro, de David Beckham, um dos proprietários do Inter Miami, que também acompanhou de perto a estreia do argentino.
LeBron James e sua relação com o futebol
LeBron James é um dos grandes entusiastas do futebol entre os astros da NBA. O ala dos Los Angeles Lakers é um dos sócios minoritários do Liverpool, time da Premier League.
O maior cestinha da história da NBA comprou uma participação de 2% no Liverpool por cerca de 4,7 milhões de libras em 2011. Depois de uma década, o astro trocou suas ações no clube inglês por uma participação de 1% na Fenway Sports Group (FSG).
No início do ano, logo depois de ultrapassar o recorde de maior cestinha da NBA, LeBron James e Liverpool anunciaram uma parceria que produziu uma coleção de roupas em parceria com a Nike.
A Nike lançou uma coleção ABSURDA numa parceria entre Liverpool e LeBron James.
MUITO F*DA!!!!!!! 🔥🔥🔥🔥🔥 pic.twitter.com/rbhf6rTids
— Camisa 23 (@camisa_23) February 10, 2023
O astro dos Lakers também já foi visto no estádio acompanhando a final da Liga dos Campeões de 2022, que o Liverpool perdeu para o Real Madrid, em Paris, por 1 a 0, com gol do brasileiro Vinícius Júnior.