Whindersson Nunes: mãe escondeu drama familiar por vitória do filho no boxe

André Avelar | 23/04/2023 - 12:27

Pouco tempo depois da ótima vitória de Whindersson Nunes, no último sábado (22), no High Stakes, torneio de boxe que reúne celebridades da internet, disputado em Londres, na Inglaterra, a mãe do lutador foi às redes sociais. Valdenice, ainda emocionada com a vitória do filho, revelou que escondeu um drama familiar para poupar Whindersson durante a preparação.

Valdenice revelou no vídeo que não contou sobre o estado de saúde terminal de uma tia, justamente para não preocupar o filho antes das quartas de final do torneio. Ao todo, oito youtubers com alguma experiência no boxe participam do evento, que terá a final na O2 Arena, na capital britânica, com premiação de US$ 200 mil (cerca de R$ 1 milhão).

— Estou muito feliz por meu filho ter ganhado a luta apesar de eu estar com o coração muito triste, já que a minha tia e madrinha está se acabando. Vão desligar os últimos aparelhos. Meu filho não sabe ainda porque ele gosta muito dela. Não quis dizer ainda.

Em cima do ringue, Whindersson cumpriu o que havia prometido para a mãe. Segundo Valdenice, ela havia pedido para que a luta ‘não demorasse muito’.

— Não queria ver meu filho apanhar. Perguntei quantos rounds tinha, e ele disse: ‘Cinco, mãe, mas não vou até os cinco, vou ganhar antes’.

No segundo round, o humorista brasileiro encaixou um bom cruzado de direita que levou Filipek ao chão. O polonês voltou para a luta, mas 30 segundos depois, uma combinação culminou em um gancho que mandou o rapper à lona novamente. O europeu voltou novamente para a luta, mas outro gancho, desta vez na linha de cintura nos segundos finais, foi o suficiente para finalizar o trabalho e selar a vitória por nocaute técnico aos 2min59.

Escrito por André Avelar
André Avelar foi editor-chefe de esportes no R7, onde cobriu três Copas do Mundo e dois Jogos Olímpicos. Com passagens pela Band, Jornal da Tarde e Estadão, foi coordenador do Quinto Quarto até julho de 2023.