O comediante brasileiro Whindersson Nunes saiu vitorioso em sua segunda luta no boxe e, desta vez, deixou uma ótima impressão. O influenciador enfrentou o rapper polonês Filipek, pelo torneio “High Stakes”, e teve uma grande atuação mostrando evolução técnica. A performance foi coroada com o nocaute técnico no fim do segundo round, após três knockdowns no mesmo round.
O evento, realizado em Londres, contou com grande presença de torcedores brasileiros e deixou Whindersson à vontade para lutar com o clima brasileiro. Os gritos de ‘uh, vai morrer’, conhecido ao redor do mundo por acontecer em eventos realizados no Brasil, se mostraram presentes na arena desde o momento em que o influenciador polonês fez sua caminhada para o ringue.
A Luta
O primeiro round do confronto começou com estudo entre os dois lutadores. Whindersson iniciou o assalto ditando o ritmo com seu jab, tentando encontrar a distância, enquanto Filipek mostrava pouca movimentação e trabalhava seu jab sem grande efetividade. No último minuto, no entanto, o brasileiro começou a anotar boas combinações e deixou o polonês acuado.
No segundo round, Whindersson soltou seu jogo com tranquilidade e começou a tomar conta da luta. Na marca de um minuto, o comediante brasileiro encaixou um bom cruzado de direita que levou Filipek à knockdown. O polonês voltou para a luta, mas 30 segundos depois, uma combinação culminou em um gancho que mandou o rapper à lona novamente. O europeu voltou novamente para a luta, mas um gancho na linha de cintura nos segundos finais foi o suficiente para finalizar o trabalho e selar a vitória por nocaute técnico aos 2:59 do segundo round.
WOW! ?@whindersson stops Filipek at the very end of round 2! #KingpynQF | TONIGHT, LIVE ON PPV FROM 7PM | OVO Arena Wembley | Buy NOW! https://t.co/OZww4DqjYx pic.twitter.com/5t6jdcMAaD
— KINGPYN BOXING (@kingpynboxing) April 22, 2023