Vitor Belfort rebate grave acusação de Michael Bisping: ‘Recalcado’

Igor Ribeiro | 27/04/2023 - 19:30

A rivalidade entre Vitor Belfort e Michael Bisping ganhou mais um capítulo. O ex-campeão dos pesos-médios (até 83,9 kg) acusou o brasileiro de utilizar esteroides anabolizantes de forma intencional e, assim, coloca seus adversários em risco. Além disso, segundo o inglês, ele teria ficado cego por culpa do ex-rival.  

Belfort não gostou de saber as recentes declarações e perdeu a paciência. Em conversa com o site da ESPN, o Fenômeno, como é conhecido, descarta que tenha prejudicado Bisping e afirmou que o inglês perdeu o olho por sua própria irresponsabilidade.  

VEJA TAMBÉM

+ Lyoto Machida diz o que pensa sobre ex-rival Jon Jones

++ Deiveson Figueiredo sai de luta no UFC 290 e causa revolta em rival

— Esse cara é um recalcado. Ele teve problema na retina e ficou cego não por causa do meu chute. Eu chutei o Rockhold, chutei o Dan Henderson, nocauteei todos esses caras e ninguém ficou cego. Ele ficou cego porque ele foi irresponsável. Levou muita dedada no olho, arrebentou a retina dele e perdeu a visão. Não perdeu a visão porque eu o chutei —, rebateu Belfort.

Michael Bisping x Vitor Belfort: a rivalidade

O clima hostil entre Vitor Belfort e Michael Bisping começou em 2013, durante confronto realizado em São Paulo. Na ocasião, o inglês fez uma acusação de que o brasileiro fazia tratamento de reposição de testosterona (TRT), mas acabou nocauteado com um chute de esquerda.  

A derrota deixou danos permanentes no rival do brasileiro, que ficou cego após uma lesão no olho direito. Ele usa uma prótese de vidro no local.