UFC Lutas e MMA

Julianna Peña só pensa em Amanda Nunes

Julianna Peña só pensa em Amanda Nunes

Julianna Peña só pensa em Amanda Nunes. A saber, Julianna Peña não entende porquê o UFC ainda não marcou nova luta contra a campeã brasileira, Amanda Nunes. Confira detalhes.

Julianna Peña só pensa em Amanda Nunes

“A campeã Amanda não tem uma luta, e a ex-campeã em breve e nova campeã não tem uma luta, então eu sinto que essa é a única luta a fazer. Essa é a única luta que faz sentido para mim e é a única luta que vejo no meu futuro. Para mim, não poderia haver outra resposta. Eles estão fazendo Deiveson Figuieredo vs. Brandon Moreno 4, pelo amor de Deus.

Eu finalizei ela (Amanda) na primeira vez, fiquei sem tempo na segunda vez e dei a ela essa oportunidade de fazer esses ajustes e voltar e mudar essas coisas naquele camp na revanche. Eu absolutamente sinto que a coisa certa a fazer seria me permitir fazer os mesmos ajustes.” – disse Peña no tapete vermelho do World MMA Awards.

Amanda Nunes já é considerada a maior lutadora de MMA em toda história. Mesmo em atividade, não é exagerado quem pensa assim, pois falar de Nunes é saber que tem em seu histórico marcas como de primeira mulher a se tornar campeã do UFC em duas categorias. Ademais, detém uma marca muito expressiva, a de ser a primeira e única lutadora (entre feminino e masculino) a defender dois títulos do UFC enquanto mantém os dois.

Em todo caso, Julianna Peña já sabe o que é derrotar a campeã do peso-galo Amanda Nunes e o que fala não é um absurdo. No entanto, derrotar a brasileira nunca é fácil, até porque Nunes hoje é campeã da categoria peso-galo, peso-pena e é a primeira no ranking peso por peso no feminino.

Julianna Peña quer triologia com Amanda Nunes

O confronto direto está empatado. Uma vitória para cada lado. Peña finalizou com um mata-leão e destronou a então campeã do peso-galo pelo UFC 269. Na sequência, a brasileira se recuperou e retomou o título de peso-galo após decisão unânime em julho deste ano pelo UFC 277. Enfim, Peña acredita merecer essa oportunidade de ajustes, ou acerto de contas, por assim dizer, e está confiante de que pode fazer isso.

“Foi a primeira vez que fiz 25 minutos. Eu nunca lutei 25 minutos antes, e então eu diria apenas uma confusão de apenas desorientação em termos de sentimento como, ‘Oh m#rd@.' Ela teve coragem de demitir todo mundo, construir uma nova academia e começar do zero, e eu só quero essa mesma oportunidade de poder mudar algumas coisas, voltar para a prancheta e meio que solidificar meu nome e legado nesta divisão e no UFC.” – finalizou Julianna Peña.

 

Foto destaque: Divulgação/Fight Sports

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top