UFC Lutas e MMA

Joe Rogan diz que urina de McGregor poderia derreter copo no teste anti-doping

Joe Rogan diz que urina de McGregor poderia derreter copo no teste anti-doping

Joe Rogan diz que urina de McGregor poderia derreter copo no teste anti-doping. Joe Rogan comenta que a versão atual de Conor McGregor não é natural e se pergunta se sua última grande luta foi com Donald Cerrone. Confira detalhes dessa história.

Joe Rogan diz que urina de McGregor poderia derreter copo no teste anti-doping

“Ele está tirando a camisa e posando constantemente, e parece que seu mijo derreteria aquele copo da USADA. Tipo, seria como abrir um buraco no fundo daquele copo da USADA. O estranho é que existe uma brecha na USADA que permite que você saia do pool de testes. Sair do pool de testes, você pode apenas se refrescar. Parece estranho, e você só precisa de seis meses. No entanto, se alguém sofreu uma lesão, essa é uma maneira muito sábia de abordá-la.” – disse Joe Rogan.

Joe Rogan não acusou explicitamente McGregor de doping, mas deixou a entender, para não dizer bem claro, que acredita que The Notorious tomou algo para melhorar seu desempenho.

Em um dos famosos episódios do podcast The Joe Rogan Experience, Joe comentou junto do influenciador de fitness Derek (do More Plates, More Dates), quase que em uma análise total da capacidade de McGregor em se recuperar de uma fratura na perna sofrida no UFC 264. Ademais, ambos passaram pelos possíveis aprimoramentos químicos derivados de substâncias proibidas que podem complicar a vida de Conor com a Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA).

Joe Rogan questionou Derek sobre as melhores opções químicas para se recuperar de uma lesão como a de McGregor.

“[Hormônio de crescimento humano], peptídeos, andrógenos são muito restauradores, como se fossem reforçar a densidade mineral óssea. É apenas tecido muscular para anabolizantes também. Tipo, há certas coisas que vão ficar no sistema por muito tempo [que] ele nunca poderia usar.

Mas, no lado bioidêntico, qualquer coisa que seja pró-integridade óssea, reforço de infraestrutura, tipo, eu seria altamente incentivado. Se eu fosse ele e soubesse que não estava sendo testado, estaria pressionando muito esse vetor se fosse ele (McGregor). Existem outros peptídeos que nem sequer foram testados para isso, tenho certeza que ele provavelmente está usando. Mas imagino que sua principal prioridade seja se proteger de lesões, em vez de ficar gostoso pra c@r4l*#. É uma brecha única, com certeza. Parece meio estranho que ele tenha conseguido sair tão propositalmente e depois entrar de novamente.” – explicou Derek.

McGregor voltará ao octógono?

“Sua última grande vitória foi contra Donald Cerrone, que foi uma vitória significativa. Eu me pergunto, pode ser apenas inatividade também (o motivo de não retornar ao octógono). A inatividade é provavelmente um dos maiores fatores de sua morte, talvez até mais do que apenas os lençóis de seda.

Ele disse que depois da luta contra Dustin Poirier, quando Poirier o nocauteou, ele disse: ‘Sinto que a inatividade é um problema.' Há muita coisa acontecendo em uma luta, e se você não está acostumado a lutar em alto nível, o estresse daquele momento é avassalador. Muito, muito difícil para os caras tirarem anos de folga e depois voltarem e estarem 100%.” – opinou Rogan.

Fato é que Joe Rogan não teve problemas em fazer esses tipos de comentários sobre o ex-campeão. Outro que cutucou a onça com a vara curta foi o veterano do UFC Anthony Smith. O americano de 34 anos, mesma idade de Conor, questionou o ex-campeão por ter desistido do programa anti-doping e depois ter retornado. Cabe dizer que realmente se tornou público que Conor não havia sido testado pela agência este ano.

Contudo, McGregor, de saco cheio, revidou os críticos respondendo Anthony Smith especialmente, dizendo que tudo foi totalmente divulgado antes do próprio começar. Ademais, pretendia retornar ao UFC em fevereiro deste 2022, após dois testes antidoping.

 

Foto destaque: Divulgação/MMA Fighting

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top