UFC Lutas e MMA

Israel Adesanya abre o jogo sobre conversa com Alex Poatan após nocaute

Israel Adesanya abre o jogo sobre conversa com Alex Poatan após nocaute

Israel Adesanya abre o jogo sobre conversa com Alex Poatan após nocaute. A saber, Adesanya disse que não gosta de Alex Poatan durante a conversa entre os dois após luta que consagrou o brasileiro como campeão dos médios na UFC. Confira detalhes dessa conversa.

Israel Adesanya abre o jogo sobre conversa com Alex Poatan após nocaute

Enquanto campeão dos médios do UFC, Israel Adesanya tentava defender seu título contra o eterno rival Alex Pereira no UFC 281 em Nova York. Contudo, mesmo tendo um certo controle da luta, Poatan apareceu com um nocaute poderoso no último round que tirou qualquer chance de Israel permanecer campeão. A dupla havia trocado farpas na preparação para a luta, entre diversas postagens de ambos os lados.

Apesar de ter perdido na terceira vez, o agora ex-campeão de 33 anos afirmou em entrevista que pode derrotar o brasileiro. Reforçou a ideia de revanche imediata para o próximo ano e que pode ser em qualquer lugar, inclusive no Brasil. Adesanya falou principalmente sobre quantas lutas acredita ter com o atual campeão dos médios do UFC.

A saber, o nigeriano acredita que terá pelo menos mais duas lutas, formando assim uma quintologia desse duelo. Sabe se lá o que sairá dessa história, porém promete interessantes capítulos.

“Vou assistir a luta de novo. Não assisti à luta de novo, mas acho que não vou me fixar nela, porque não é uma daquelas coisas do tipo ‘Ah, droga!' Eu vou lutar com ele novamente. Provavelmente vou lutar com ele mais duas vezes.

Eu ainda vou lutar com ele. Se ele fosse lutar com outro e perder o cinturão, eu ainda luto com ele. Eu vou lutar com ele. Espero que ele seja o campeão, mas só estou dizendo, hipoteticamente, ainda vou lutar com ele. Eu sou louco, mano. Eu posso vencê-lo. Eu sei que posso vencê-lo. Você viu que posso vencê-lo. Ele apenas – não direi sorte – f03@-s& a sorte, ele apenas investiu bem. Um bom plano de jogo.

Ele é um bom lutador, mas sei que é meu ego, talvez. Claro. Mas posso. Só acredito que sou melhor. As oportunidades que tive, de poder fazer o que fiz e para ser capaz de ajustar – nem mesmo um retorno, mas ajustar para o próximo capítulo.”

Israel abre o jogo sobre a conversa

Em resumo, Israel Adesanya disse a Alex Pereira que não gosta dele durante o curioso momento após a luta. Quando a luta terminou com nocaute técnico de Poatan e após ambos se “recomporem”, o brasileiro chegou até o nigeriano e falou com Adesanya.

Apesar das provocações e diferenças, após aproximação de Poatan, ambos quebraram uma barreira e trocaram gentilezas quando aquela batalha havia terminado, batalha e não guerra, porque, o próprio nigeriano afirmou isso. The Last Stylebender mostrou seu respeito ao novo campeão na breve conversa, mas não perde a oportunidade de afirma que existe uma guerra.

“Não o conheço como pessoa (Alex Pereira). Eu disse a ele depois da luta, quando fiz uma reverência para a multidão, ele veio até mim e disse: ‘Ei, ei… respeito, respeito.' E eu fiquei tipo, ‘Eu não gosto de você, você não gosta de mim, mas respeito.' E nós apertamos as mãos.

Quando perguntado porque Israel não gosta de Poatan, o nigeriano finalizou:

“As energias não se misturam e tudo bem. Isso é guerra. Então a guerra continua.”

 

Foto destaque: Divulgação/MMA Junkie – USA Today

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top