UFC Lutas e MMA

Israel Adesanya preso ao sair dos Estados Unidos

Israel Adesanya preso ao sair dos Estados Unidos

Israel Adesanya preso ao sair dos Estados Unidos. A saber, o ex-campeão dos médios no UFC foi detido em um aeroporto de Nova York na quarta-feira (16), depois de tentar passar pela segurança com soco-inglês. Adesanya explicou que recebe como presente de uma fã. Confira detalhes.

Israel Adesanya preso ao sair dos Estados Unidos

Em resumo, Israel Adesanya foi preso e detido por pouco tempo. Conforme a polícia local, o ex-campeão do UFC foi parado na tarde de quarta-feira (16), no aeroporto JFK. Como dito antes, o motivo foi por posse de soco-inglês. A saber, o objeto é ilegal na cidade de New York. Na verdade, qualquer soco similar ao soco-inglês feito de plástico ou principalmente metal, são ilegais na cidade que não dorme.

Em suma, o porte da mesma pode acarretar uma punição de até um ano de prisão. Ademais, outras multas, como as financeiras, podem fazer parte da punição de acordo com cada situação.

O TMZ deu notícia em primeira mão. Cabe dizer que o empresário do nigeriano Israel Adesanya, Tim Simpson, foi a público através das mídias sociais para comunicar que o ex-campeão dos médios havia sido dispensado pouco tempo após ser detido no aeroporto:

“Israel recebeu um presente de um fã, que ele colocou em sua bagagem. Quando sinalizado no aeroporto, Israel rapidamente se desfez do item e cooperou com as autoridades. Ele cumpriu de acordo, com isso o assunto foi arquivado e ele está a caminho de casa.”

De volta para casa

A saber, o incidente ocorreu quando o lutador de 33 anos estava viajando em direção a Nova Zelândia. Além de nigeriano, o lutador é neozelandês.

A título de informação, Adesanya nasceu na Nigéria, se mudou para Gana com sua família por um tempo e devido a seus pais quererem que seus filhos recebessem uma educação superior reconhecida, Adesanya se mudou aos 10 anos para Rotorua, Nova Zelândia. A partir daí, sua história começou, principalmente nas lutas. Em resumo, hoje o lutador de MMA mora em Auckland e não mais em Rotorua.

Devido à luta contra Alex Pereira no card principal do UFC 281, Adesanya estava há vários dias em Nova York se preparando para defender o título que até então o pertencia.

Contudo, acabou sofrendo uma derrota por nocaute técnico no 5º round, custando o título dos médios no UFC em apenas sua segunda derrota na organização americana. Adesanya permaneceu o início da semana em Nova York após a luta, mas agora enfim volta para sua casa após ser brevemente detido pelas autoridades na última quarta-feira (16).

 

Foto destaque: Divulgação/DAZN

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top