UFC Lutas e MMA

Dricus du Plessis deseja lutar contra Paulo Borrachinha

Dricus du Plessis deseja lutar contra Paulo Borrachinha

Dricus du Plessis deseja lutar contra Paulo Borrachinha. Após uma vitória por finalização no terceiro round sobre Darren Till no UFC 282, Dricus Du Plessis mira o top dez da categoria dos médios e acredita numa disputa de título no próximo ano. Com um cartel perfeito de quatro vitórias e nenhuma derrota pelo UFC, o sul-africano de 28 anos quer marcar seu nome na organização. Além de vê um movimentado 2023, o sul-africano comentou sobre uma possível luta contra Paulo Borrachinha. Confira detalhes.

Dricus du Plessis acredita estar próximo de disputar o cinturão

Em resumo, Dricus Du Plessis, conhecido também como Stillknocks, mostrou confiança em seu planejamento para ter uma chance de disputar o título no próximo ano. O que chamou a atenção foi com quem seria essa luta. Para Stillknocks, quando chegar sua vez de disputar o cinturão dos médios, será contra Whittaker ou Adesanya. De fato, Du Plessis não acredita que será contra o atual campeão Alex Pereira.

“Eu ficaria surpreso se não lutasse pelo título [no próximo ano]. Eu ficaria surpreso. Eu disse que este ano estaria entre os 10 primeiros antes do final do ano, e isso está acontecendo. Sinceramente, acredito que estarei entre os três primeiros nas minhas próximas duas lutas.” – disse Du Plessis.

Dricus du Plessis deseja lutar contra Paulo Borrachinha

Após grande vitória por paralisação sobre Darren Till, o sul-africano Dricus du Plessis que tem 18 vitórias e duas derrotas no MMA, além de estar invicto com quatro vitórias pelo UFC, não acha que demorará muito para lutar pelo título dos médios no UFC.

Em todo caso, antes de pensar em lutar contra Alex Pereira, Whittaker ou Adesanya, Du Plessis precisa vencer duas ou três lutas primeiro para se firmar melhor na categoria e então pensar nas chances de enfrentar o campeão.

Enfim, ao olhar para a divisão dos médios e os lutadores classificados à sua frente, Dricus vê alguns oponentes em potencial que fariam sentido, especialmente porque almeja um retorno no início de 2023. Inclusive coloca Paulo Borrachinha entre os que gostaria de enfrentar, por mais que Borrachinha já tenha luta programada contra Robert Whittaker.

Marvin Vettori tem dito que precisa de uma luta. Eu adoraria lutar contra o [Paulo] Costa, mas ele está escalado para lutar contra o [Robert] Whittaker. Essa luta não está na mesa. Mesmo que eles façam essa luta, provavelmente será tarde demais. Ele não vai lutar em fevereiro e nem em março/abril.” – disse Du Plessis.

 

Foto destaque: Divulgação/MMA Junkie – USA Today

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top