UFC Lutas e MMA

Conor McGregor sofre acidente e rasga as calças

Conor McGregor sofre acidente de bicicleta

O ex-bicampeão simultâneo pelo UFC, Conor McGregor, sofreu acidente de inusitado e divulgou um video em suas redes sociais informando sobre o acidente enquanto realizava uma de suas rotinas, trabalho com bicicleta pela rua.

Conor costuma realizar atividades com bicicleta também como forma de treinamento. Porém, desta vez, o irlandês teve um nível de adrenalina acima do normal. Confira detalhes.

Conor McGregor sofre acidente e divulga momento nas redes sociais

Recebi um estrondo de um carro agora por trás. Uma armadilha solar, o motorista não podia me ver.

A toda velocidade passou direto por mim. Graças a Deus, não era a minha hora. – disse Conor em seu post no Instagram.

Depois do acidente, Conor mostrou no vídeo a gravidade do situação. As calças do ex-campeão rasgaram com a queda, mas o irlandês se demonstrou grato, pois seus treinamentos de wrestling e judô foram úteis na hora da aterrissagem. Pela consciência corporal adquirida no esporte, McGregor quase não teve ferimentos e a todo momento aparecia agradecendo a Deus.

O homem que atropelou Conor também ficou assustado e é possível escutar o mesmo se desculpando, mas McGregor demonstrou compreensão e apenas falava o quanto era grato pelo livramento.

Tudo bem, tudo bem. Não se preocupe com isso. Eu poderia estar morto lá, cara, olha!! Jesus Cristo …

Deus abençoe… ainda estou aqui. Graças a Deus. Isso é tudo o que importa. – disse Conor.

View this post on Instagram

A post shared by MMA Melotto (@mmamelotto)

Últimas notícias sobre Conor

Se Conor está pensando em retornar ao octógono, é por puro desejo e não necessidade. O irlandês frequentemente aparece nas listas da Forbes e em 2021 a revista informou que a lenda do MMA era o atleta mais bem pago em todo o mundo entre todos os esportes. Nessa fase final de recuperação, Conor tem utilizado momentos de bicicleta para diversificar suas atividades.

No entanto, enquanto não retorna aos eventos profissionais, segundo o próprio multicampeão, a organização do UFC ofereceu um novo convite de treinador para McGregor participar da nova temporada do The Ultimate Fighter. O famoso TUF que já teve algumas temporadas no Brasil. A saber, Conor já participou na edição de 2015, mas o irlandês não detalhou se fará parte desta temporada 2023.

Por fim, além desta oferta, cabe dizer que Conor McGregor está sobre investigações a respeito de uma suposta agressão na época de seu aniversário celebrado em Ibiza no ano passado. A título de informação, McGregor é acusado de agredir uma convidada conhecida dos tempos em que morava em Dublin.

+ confira também: Mike Tyson volta a ter seu nome ligado a estupro

 

Foto destaque: Divulgação/Fox News

Popular

Copyright © 2015-2023 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top