UFC Lutas e MMA

Charles do Bronx é nomeado a grande prêmio do MMA

Charles do Bronx é nomeado a grande prêmio do MMA

Charles do Bronx é nomeado a grande prêmio do MMA. Em resumo, o ex-campeão dos pesos leves no UFC está concorrendo a um prêmio de grande prestígio no mundo do MMA. A saber, seu técnico, Diego Lima, também recebeu uma nomeação. Enfim, confira as últimas sobre as nomeações do grande finalizador no esporte.

Torneio de Jiu-Jitsu

Cabe lembrar que no último mês o cria da favela Vicente de Carvalho, Guarujá, promoveu um torneio de Jiu-Jitsu chamado Coast Fight. Mais uma bela atitude do brasileiro que acumula grandes falas, momentos e atitudes como essa em sua carreira e notoriamente legado. A saber, esta foi a terceira edição do torneio que aconteceu em sua região, ginásio Duque de Caxias, no Guarujá, São Paulo.

Além de ser o patrocinador do evento, Charles do Bronx esteve presente no local, demonstrando o que significa contribuir com a nova geração, dando o que o próprio nem sempre teve, a oportunidade de brilhar. De fato, atitudes como essas estão tornando Charles mais referência ainda para a nova geração do esporte.

Hoje, aos 33 anos, Charles possui um recorde de 33 vitórias, sendo 11 seguidas. É o maior finalizador da história do UFC, com 16 no total, além de ser dono do maior número de vitórias por vias rápidas (nocaute e finalização), totalizando 19.

Enfim, o maior finalizador da história do UFC, também promove ações através de seu próprio Instituto Charles do Bronx, localizado também no Guarujá, São Paulo. Charles Oliveira já é conhecido por desenvolver projetos para a comunidade e descoberta de novos talentos na luta. Como dito antes, ‘Do Bronx’ veio da favela de Vicente de Carvalho, Guarujá. Agora que tem tanto, retribui para comunidade. Um verdadeiro ato de humanidade. Mesmo fazendo para estimular os que tem o desejo, mas poucos recursos, essas atitudes de Charles estão marcando ainda mais seu legado no esporte.

Charles do Bronx é nomeado a grande prêmio do MMA

Apesar da perda do cinturão este ano, o maior finalizador da história do UFC e referência mundial do esporte, Charles do Bronx, foi nomeado por duas importantes premiações que podem coroar seu legado durante os grandes momentos que vem acumulando. A saber, Charles foi indicado ao que é considerado o Oscar no mundo do MMA nas categorias de melhor lutador e melhor finalização do ano. A saber, o prêmio se chama World MMA Awards.

Considerado por personalidades relevantes do esporte como a principal premiação da modalidade, este será realizado no dia 8 de dezembro deste ano. A título de informação, os resultados serão decididos por votação popular. Além deste “Oscar” do MMA, Charles foi nomeado pela ANCEC (Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação) com o selo cruz da referência nacional, que homenageia personalidades com destaque em seus trabalhos.

A saber, este prêmio acontecerá um pouco antes do resultado da World MMA Awards. Para ser mais preciso, acontecerá no dia 7 de dezembro no Espaço Nobre Eventos, Vila Mariana, em São Paulo. E cabe dizer que o lutador estará presente. Em suma, este prêmio é uma maneira de reconhecer os esforços daqueles que tentam fazer da sociedade de modo geral um lugar melhor.

Por fim, conforme dito no início, seu treinador Diego Lima também foi nomeado a uma categoria. A saber, Diego recebeu a nomeação para melhor treinador do ano pelo “Oscar” do MMA (World MMA Awards). Um último detalhe e que faz essa nomeação mais relevante para o MMA brasileiro é que Diego Lima é o único treinador brasileiro entre os nomeados ao prêmio deste ano. De fato, são para poucos.

 

Foto destaque: Divulgação/UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top