UFC Lutas e MMA

Charles do Bronx promove torneio de Jiu-Jitsu

Charles do Bronx promove torneio de Jiu-Jitsu

Charles do Bronx promove torneio de Jiu-Jitsu. A saber, neste domingo (20), Charles do Bronx é um dos responsáveis pela realização da terceira edição de um torneio de Jiu-Jitsu chamado Coast Fight. Ademais, Justin Gaethje afirmou querer lutar com Charles de novo. Confira detalhes.

Charles do Bronx promove torneio de Jiu-Jitsu

Em resumo, um dos principais nomes do MMA brasileiro na atualidade está promovendo a terceira edição do torneio de Jiu-Jitsu Coast Fight. A saber, este torneio será disputado no ginásio Duque de Caxias, no Guarujá, São Paulo. Além de ser o patrocinador do evento, Charles do Bronx também estará presente no local. É um compromisso com a sociedade que Charles demonstra e certamente o torna mais referência ainda para a nova geração do esporte.

Hoje, aos 33 anos, Charles possui um recorde de 33 vitórias, sendo 11 seguidas. É o maior finalizador da história do UFC, com 16 no total, além de ser dono do maior número de vitórias por vias rápidas (nocaute e finalização), totalizando 19.

Enfim, conhecido mundialmente e maior referência de sua região, o lutador estará no evento, até por ser um dos patrocinadores, e também para prestigiar o torneio da modalidade na qual é sua grande especialidade no MMA. O campeonato será aberto para todas as equipes que se interessarem em participar.

O maior finalizador da história do UFC, também promove ações através de seu próprio Instituto Charles do Bronx, localizado também no Guarujá, São Paulo. Charles Oliveira já é conhecido por desenvolver projetos para a comunidade e descoberta de novos talentos na luta. ‘Do Bronxs’ veio da favela de Vicente de Carvalho, Guarujá. Agora que tem tanto, retribui para comunidade. Um verdadeiro ato de humanidade. Mesmo fazendo para estimular os que tem o desejo, mas poucos recursos, essas atitudes de Charles estão marcando ainda mais seu legado no esporte.

Justin Gaethje quer nova luta com ‘Do Bronx’

Em resumo, Justin Gaethje, já recuperado da cirurgia no nariz, comentou quem o lutador gostaria de enfrentar no retorno ao octógono. A saber, Charles do Bronx e Rafael Fiziev são dois dos lutadores que Justin acharia interessante para esse retorno.

“Ambos (Charles e Rafael) fazem muito sentido para mim agora. Preciso de duas vitórias, não importa quem. Vão ser grandes lutas. Eu não quero lutar contra qualquer um, obviamente. Mas sim. Esses dois caras são lutas possíveis para a minha próxima luta. Mas, novamente, meu trabalho é ficar fora de minhas emoções. Se penso nessas lutas, fico emocionado porque é isso que somos como humanos. Tenho que colocar essa responsabilidade nas pessoas em quem confio, as quais são meu treinador, meu empresário, e eles vão escolher a melhor luta para mim, seja lá quem for”.

Por fim, cabe lembrar que Gaethje lutou contra Charles no UFC 274 em maio deste ano. Charles do Bronx o venceu após finalização com um mata-leão no primeiro round.

 

Foto destaque: Divulgação/Diário do Nordeste

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top