UFC Lutas e MMA

Chael Sonnen acha que próxima luta de Robert Whittaker dever ser contra Alex Pereira

Chael Sonnen acha que próxima luta de Robert Whittaker dever ser contra Alex Pereira

Chael Sonnen acha que próxima luta de Robert Whittaker dever ser contra Alex Pereira. De fato, Chael Sonnen, eterno rival de Anderson Silva, acredita que Robert Whittaker, já que teve sua luta cancelada contra o brasileiro Paulo Borrachinha, deveria ser o próximo na fila a receber chance pelo cinturão contra Alex Pereira. Confira detalhes.

Alex Pereira explica porque Adesanya não conseguiu vencê-lo até hoje

Pereira compartilhou uma história pessoal durante uma entrevista. Poatan revelou como perdeu três lutas de kickboxing amador para o mesmo homem e atribuiu as derrotas aos estilos que não combinavam com o seu.

“Vou dizer algo que nunca contei a ninguém. Tenho 28 lutas no amador. Ganhei 25 delas por nocaute. Perdi três lutas. Três vezes para o mesmo cara. No amador, três lutas. Eu não entendo por quê. Mas agora entendo. Os estilos não combinam.”

Embora não mencione o nome do homem que o derrotou três vezes antes, Poatan acredita que perderia novamente para o tal lutador mesmo hoje como campeão do UFC. Na visão de Pereira, Adesanya deveria aceitar essa mentalidade antes de buscar outra chance de vingança.

“O cara parou de lutar. Se eu lutasse com ele hoje de novo, acho que perderia de novo. Mesmo que ele tenha parado de lutar, se eu lutasse com ele, eu perderia.

Se eu lutar com ele 10 vezes, perderei. Adesanya precisa entender isso, da mesma forma que Whittaker fez. Ele simplesmente não aceita.

Adesanya falou que estava bem. Se com o Adesanya bem, eu consegui acertar as porradas, imagina ele em outra situação. Ele tem que ser um cara que nem eu. Falei que senti no primeiro round as porradas dele. Vou falar que não?

As pessoas vão olhar para mim e falarei que não senti? Elas vão falar que o Poatan é ridículo. Todos estão vendo que ele sentiu a porrada. Ele tem que fazer o mesmo e aceitar.” – finalizou o novo campeão do UFC.

Chael Sonnen acha que próxima luta de Robert Whittaker dever ser contra Alex Pereira

Robert Whittaker estava disposto a fazer isso e não conseguiu. Eu (sou um) que acredita em uma cláusula de confisco, acredito que Whittaker acabou de vencer.

Acho que agora temos nossa luta, é Pereira x Whittaker. Isso é o que eu acredito. É assim que eu vejo.” – pontuou Sonnen.

A luta entre Whittaker e Borrachinha pelo card do UFC 284 em 11 de fevereiro na Austrália foi cancelada e o brasileiro explicou que, na verdade, nunca assinou um contrato para essa luta. A saber, Paulo Borrachinha tem uma luta restante em seu contrato, mas recusou lutar sua última contra Robert. Com a retirada de Whittaker do card, Chael Sonnen disse que o UFC deveria colocá-lo contra o atual campeão dos médios, Alex Poatan Pereira.

Enfim, Sonnen admite que acha que o UFC optará por uma revanche imediata entre Pereira x Adesanya, mas se Whittaker tivesse uma chance contra o brasileiro, Chael apostaria no favoritismo do ex-campeão contra o atual.

Robert Whittaker não vai aproveitar a oportunidade, acredite em mim. Robert Whittaker não vai fazer nada com esta oportunidade, mas se alguém fizer isso por ele, ele estaria disposto a entrar lá e lutar contra Alex Pereira.

E (acredito que) Robert Whittaker seria o favorito no DraftKings se essa linha abrisse hoje, e isso é uma luta realmente interessante.” – finalizou Chael Sonnen.

 

Foto destaque: Divulgação/Combat Press

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top