UFC Lutas e MMA

Arman Tsarukyan quer luta contra Charles do Bronxs

Arman Tsarukyan quer luta contra Charles do Bronxs

Arman Tsarukyan quer luta contra Charles do Bronxs.  Em resumo, Arman Tsarukyan acredita que é hora de subir na categoria dos leves. O armênio-russo venceu sua última luta por decisão unânime contra Damir Ismagulov em um dos principais eventos do UFC Fight Night 216, organizado no último sábado (17), e avisou que deseja lutar contra Charles ‘Do Bronxs’ Oliveira. Confira detalhes.

Charles do Bronxs recebe Oscar da MMA Awards por finalização do ano

Além disso, Do Bronxs concorreu ao prêmio de lutador do ano junto ao seu treinador, Diego Lima, que teve reconhecimento concorrendo como o único brasileiro ao prêmio de melhor treinador do ano. A saber, nenhum dos dois ganharam estes, porém Charles venceu na categoria de finalização do ano, sua especialidade. Não é o maior finalizador na história do UFC atoa.

Enfim, no início do mês, numa quinta-feira (8), por votação popular, Charles ‘Do Bronxs’ Oliveira venceu o prêmio que é considerado o Oscar da modalidade. Recebeu um dos mais relevantes prêmios no mundo do MMA por conta de seu mata-leão contra Dustin Poirier, em dezembro de 2021, quando defendia o seu cinturão pela primeira vez.

Enfim, Do Bronxs segue uma potência mundial do esporte de combate representando o Brasil. Aos 33 anos, Charles detém um recorde de 33 vitórias, sendo 11 seguidas e é o maior finalizador da história do UFC, com 16 no total. Ademais, é o lutador com o maior número de vitórias por vias rápidas (nocaute e finalização), totalizando 19.

Referência mundial do esporte, Do Bronxs desenvolve iniciativas e projetos para as suas próximas gerações através do seu próprio Instituto Charles do Bronxs, e do Instituto Diego Lima. De fato, para 2023, Charles mira levar o cinturão para o Brasil pela 4ª vez em sua carreira.

Arman Tsarukyan quer luta contra Charles do Bronxs

Em resumo, o armênio-russo Arman Tsarukyan tem 19 vitórias e três derrotas no MMA, além de seis conquistas e duas derrotas pelo UFC. A saber, venceu sua última luta por decisão unânime contra Damir Ismagulov em um dos principais eventos do UFC Fight Night 216, organizado no último sábado (17). Após vitória, Arman quer confronto de gente grande e colocou o ex-campeão Charles Oliveira e Beneil Dariush como opções.

“É uma grande luta para mim e um grande nome. Sim, ele (Ismagulov) não está entre os cinco primeiros, mas é mais duro que os melhores lutadores.

Gostaria de fazer minha próxima luta (contra) Charles Oliveira ou (Beneil) Dariush, porque mereço ter um grande nome. Eles não têm uma briga agora, e eu estou pronto.” – disse Tsarukyan.

Por fim, caso não consiga logo um lutador padrão top 5, Arman Tsarukyan disse não ter problemas em esperar. O ponto é não ter que lutar por lutar, nesse caso, o armênio-russo prefere esperar um oponente com mais nome enquanto se aprimora.

“Eu não me machuco. Eu me sinto bem. Sou jovem e posso cortar peso. Se o UFC me oferecer uma luta grande, estarei pronto em dois meses. Mas se vão me oferecer alguém do top 15, não lutarei. Esperarei um pouco, melhorar minhas habilidades e ir para a ATT treinar com meu treinador.

Porque no último acampamento fiz na Tailândia, porque não tinha um visto. Ele ficou zangado. Dessa vez, tenho que ir para Miami, ATT, treinar muito com ele e sufocar todo mundo. Dessa vez, ele falou que errei um pouco no grappling, vou melhorar e vamos sufocar todo mundo.” – disse Arman Tsarukyan.

 

Foto destaque: Divulgação/MMA Mania

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top