UFC Vegas 88: Thiago Moisés maltrata adversário e vence por nocaute

Matheus Costa | 16/03/2024 - 18:11

Mesmo que sua especialidade seja o jiu-jítsu, o brasileiro Thiago Moisés se aproveitou de um acontecimento infeliz com seu adversário e conquistou mais uma importante vitória durante o UFC Vegas 88 deste sábado (16).

Enfrentando o estreante Mitch Ramirez, Moisés teve um pouco de dificuldade com o ímpeto do adversário, que acertou boas combinações e pressionou bastante o lutador brasileiro contra a grade para impor seu jogo desde o primeiro round. Mesmo assim, Thiago mostrou evolução no jogo de luta em pé e apresentou bons golpes.

Durante o segundo round, Thiago Moisés começou a acertar bons chutes na perna esquerda do adversário, que acabou sofrendo um edema nos segundos finais do round e teve bastante dificuldade para continuar no local. Logo no início do terceiro e último round, o brasileiro se aproveitou do ocorrido, acertou a perna de Mitch Ramirez e o derrubou, precisando de apenas alguns golpes para garantir a vitória por nocaute técnico com 15 segundos.

Confira o nocaute de Thiago Moisés no UFC Vegas 88

Esta foi a terceira vitória de Thiago Moisés em suas últimas quatro lutas no UFC, sendo superado apenas por Benoit Saint-Denis por nocaute técnico no confronto que foi selecionado como luta da noite no UFC Paris, em setembro. Agora, o lutador brasileiro ostenta um recorde de 18 vitórias e sete derrotas na carreira.

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.