O UFC São Paulo teve seu card reduzido por conta de um problema em cima da hora.
O evento realizado na capital paulista terá apenas 13 lutas em seu card por conta de um imprevisto. O ugandês David Onama acabou sofrendo uma lesão e foi forçado a cancelar sua luta contra o brasileiro Lucas Alexander. Por sua vez, Lucas anunciou em suas redes sociais na última terça-feira (31) que não terá um substituto.
– Infelizmente devido uma lesão, eu tive que cancelar a minha luta em São Paulo. Eu peço desculpas ao Lucas (Alexander) e ao seu time. Eu sei que minha saúde vem em primeiro lugar e eu espero voltar ao octógono no próximo ano. Obrigado por todo amor e suporte -, afirmou Onama.
VEJA TAMBÉM:
+ UFC São Paulo: Derrick Lewis teve problemas com a polícia antes de chegar ao Brasil
++ UFC 295: Jon Jones pede desculpas após lesão e fala sobre cirurgia
Lucas Alexander tem nova luta marcada
Alexandre, ao anunciar em suas redes sociais, acabou mencionando o desejo de que tivesse uma nova luta marcada para o futuro próximo. E ele teve seu desejo atendido rapidamente pelo UFC.
De acordo com o site “MMA Fighting”, o UFC confirmou que Lucas Alexander irá enfrentar Jeka Saragih no UFC Las Vegas, no dia 18 de novembro. O evento será realizado no UFC Apex, ginásio do UFC apenas para convidados.
J.Butler out. Lucas Alexander in, will fight Jeka Saragih at #UFCVegas82 on November 18th. #UFC #MMA #UFCESPN #UFC2023 pic.twitter.com/J5Mr06VTw6
— Marcel Dorff 🇳🇱🇮🇩 (@BigMarcel24) November 1, 2023
UFC São Paulo terá 13 lutas
O UFC Sâo Paulo será realizado no próximo sábado (4) no Ginásio do Ibirapuera. O evento será protagonizado pelo duelo entre Jailton Malhadinho e Derrick Lewis na luta principal, válida pela categoria dos pesos pesados.