UFC Londres: brasileiro decepciona e é nocauteado no card principal

Matheus Costa | 22/07/2023 - 18:59

Único brasileiro no card principal do UFC Londres, André “Sergipano” acabou decepcionando e não conseguiu trazer a vitória para casa.

Responsável por recepcionar o escocês Paul Craig em sua estreia na categoria dos médios, André Muniz acabou não conseguindo parar o jogo de quedas do adversário e sofreu com a força física do adversário. Nos instantes finais do segundo round, acabou sendo nocauteado aos 4:40 do segundo round.

Sem mostrar efetividade para impedir as quedas do escocês, Sergipano, 14° colocado do ranking da divisão dos médios, acabou tendo mais uma atuação decepcionante e se distanciou do nível em que apresentou nove vitórias consecutivas. Agora, o brasileiro de 33 anos somou sua segunda derrota seguida.

Brasileiros brilham no card preliminar

Se o Brasil não teve boa sorte no card principal, o card preliminar trouxe alegrias aos fãs de MMA.

De olho numa disputa de cinturão na categoria feminina dos galos, Ketlen Vieira venceu mais uma ao dominar Pannie Kianzad, vencendo por decisão unânime dos juízes laterais. Quem também venceu foi Bruna Brasil, que não teve problemas para superar Shauna Bannon por decisão unânime. Por fim, Jafel Filho brilhou ao finalizar rapidamente Daniel Barez ainda no primeiro round.

VEJA TAMBÉM:

+ UFC Londres: Ketlen Vieira lidera vitórias de brasileiros no card preliminar

++ Luana Santos, promessa brasileira, estreia no UFC contra ex-campeã do TUF

Escrito por Matheus Costa
Matheus Costa é jornalista, repórter e redator com passagens por MMA Brasil, LANCE!, O Dia, Yahoo! e outros. Sua carreira no jornalismo iniciou na cobertura do MMA, depois se expandindo para a cobertura do futebol e dos bastidores de televisão esportiva brasileira. Já cobriu in loco eventos de MMA, futebol, basquete e jiu-jítsu.