O card preliminar do UFC Londres foi perfeito para os três lutadores brasileiros que fizeram parte.
A principal aparição do card preliminar ficou para a brasileira Ketlen Vieira. Aos 31 anos, a “Fenômeno” não tomou conhecimento de Pannie Kianzad e acabou vencendo por decisão unânime dos juízes após uma atuação dominante do início ao fim.
Bastante superior na luta agarrada, Ketlen levou a luta para o chão durante os três rounds e não enfrentou nenhuma resistência por parte de Kianzad, que é especialista na luta em pé. Dominante no chão, a brasileira não conseguiu finalizar a luta após algumas submissões, mas prevaleceu durante praticamente todo o confronto.
A brasileira Ketlen Vieira se aproxima de uma finalização!
[ #UFCLondres ao vivo no @UFCFightPassBR ] pic.twitter.com/6LYmAnUwrI
— UFC Brasil (@UFCBrasil) July 22, 2023
BRASIL INVICTO
Além da vitória de Ketlen, o Brasil também fez muito bonito no octógono em suas outras duas lutas. Depois de sua estreia decepcionante, a peso palha Bruna Brasil venceu sua primeira luta no UFC ao superar Shauna Bannon por decisão unânime dos juízes.
Quem brilhou foi o brasileiro Jafel Filho, que fez bonito na primeira luta do card e também conquistou sua primeira vitória no Ultimate. Dono de um excelente jiu-jítsu, Jafel levou a luta para o chão ainda no primeiro round e finalizou o adversário Daniel Barez por finalização com um triângulo de mão.
VEJA TAMBÉM:
+ Luana Santos, promessa brasileira, estreia no UFC contra ex-campeã do TUF
++ Colby Covington detona Jon Jones e mira disputa de cinturão no UFC 295