Poatan x Adesanya: o curioso reencontro entre os rivais após UFC 287

Igor Ribeiro | 09/04/2023 - 11:30

Israel Adesanya nocauteou Alex Poatan em revanche pelo cinturão dos pesos-médios (até 83,9 kg) no UFC 287, evento realizado no último sábado (8/4). Ao que parece, os ânimos dos rivais são alterados apenas dentro do octógono.

Nos bastidores do UFC, ainda na Kaseya Center em Miami, nos Estados Unidos, Adesanya e Poatan se reencontraram em registro publicado pela organização nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM

+ ‘Está resolvido’: a resposta de Adesanya para trilogia contra Poatan no UFC

++ Adesanya fatura bônus milionário por vitória contra Poatan

Adesanya, com o cinturão na cintura, deixou o clima de provocação de lado e declarou que, independentemente do resultado, Poatan sempre será campeão.

Em seguida, o brasileiro agradeceu pelas palavras e mostrou o título tatuado em seu braço. Os dois lutadores se abraçaram e foram aplaudidos pelos presentes no local.

Adesanya x Poatan: a rivalidade

Adesanya e Poatan se enfrentaram em quatro oportunidades – com três vitórias do brasileiro. O nigeriano se vingou e conseguiu atrair o brasileiro por um cruzado de direita junto à grade. Ele nocauteou o rival e ainda ironizou dando ‘flechadas’ na comemoração.

Israel, agora, atualiza seu retrospecto de 24 vitórias e duas derrotas. Alex, por outro lado, foi superado por nocaute pela primeira vez no MMA e conta com um cartel de sete resultados positivos e dois negativos.