Lutas e MMA UFC

Khamzat Chimaev “liga a metralhadora” e desafia Brock Lesnar, GSP e Cormier

Khamzat Chimaev liga a metralhadora e desafia Brock Lesnar, GSP e Cormier

Khamzat Chimaev parece mesmo disposto a lutar a qualquer dia, seja contra qual for o adversário. Na última segunda-feira (29) o artista marcial sueco nascido na Chechênia que compete na divisão dos meio-médios do UFC usou seu twitter para disparar contra alguns nomes de expressão. O invicto Chimaev ofereceu uma série de desafios contra lendas do MMA para enfrentá-lo no octógono ou no tatame. Recentemente, Chimaev (10-0 MMA, 4-0 UFC) enfrentou Jack Hermansson em uma luta de wrestling na Suécia e venceu por pontos.

De início, a metralhadora do sueco apontou para o ex-campeão peso-pesado do UFC, Brock Lesnar: “Vamos lutar até que um homem saia da jaula”, escreveu Chimaev. Em seguida, foi a vez do lendário Georges St-Pierre receber o convite para um duelo: “Novo rei do UFC contra uma lenda. O que você acha?”. No entanto, quem aproveitou o embalo, foi o ex-campeão duplo do UFC, Daniel Cormier, que questionou Chimaev: “Em uma verdadeira luta de luta livre? Você está louco, Khamzat? Adoro que você esteja confiante, mas irmão, aqui é 10-0 DC! ”. Assim, Chimaev respondeu ao desafio: “Vamos fazer uma luta de wrestling irmão o que você acha?”

Khamzat Chimaev segue invito no MMA e é apontado como candidato a futuro campeão do UFC

Assim, Khamzat Chimaev segue sua trajetória no MMA de forma impecável. O sueco fez quatro lutas no Ultimate e venceu todas de forma fulminante pela via rápida. Somente em sua primeira luta o sueco não definiu a luta no primeiro round. Nas demais, resolveu os duelos no round inicial. Em sua apresentação mais recente, Chimaev derrotou Li Jingliang via finalização técnica (mata-leão), em outubro deste ano. 

Foto Destaque: Reprodução / MMA Junkie

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top