Lutas e MMA

Khamzat Chimaev aceita lutar contra Gilbert Durinho em 9 de abril

Khamzat Chimaev aceita lutar contra Gilbert Durinho em 9 de abril

Uma das sensações do UFC em 2021, o sueco Khamzat Chimaev aceitou lutar contra o brasileiro Gilbert “Durinho” Burns em 9 de abril deste ano. A data corresponde ao vindouro UFC 273, marcado para acontecer no Maddison Square Garden, em Nova York, EUA. Entretanto, apesar de Chimaev ter aceitado o desafio de “Durinho” via Instagram, o anuncio oficial  do combate ainda não foi feito pela organização. Antes disso, os lutadores já vinham falando sobre a possibilidade do confronto, no entanto dessa vez parece que as coisas avançaram.

Gilbert “Durinho” desafiou Chimaev por DM no Instagram

Esse encontro entre um ex-contender e um dos mais importantes prospectos do UFC pode render frutos a ambos os atletas. Se Chimaev conseguir derrotar “Durinho”, ficará em ótima posição para um eventual title shot. Por outro lado, se o brasileiro tirar a invencibilidade do sueco, também ficará perto de uma segunda chance contra o campeão Kamaru Usman.

Assim, ambos vem de vitória e estão bem colocados na divisão dos meio-médios. “Durinho” lutou pela última vez em julho de 2021, derrotando o americano Stephen Thompson por decisão unânime dos juízes. Já Chimaev subiu pela última vez no octógono em outubro do ano passado, finalizando o chinês Jingliang Li.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top